No final da tarde de quinta-feira (28) aconteceu um acidente grave na BR-267, próximo a Aiuruoca, envolvendo um carro e um caminhão.
Segundo informações da polícia caminhão perdeu o controle estando provavelmente acima da velocidade permitida. O motorista, ainda segundo a polícia, tentou frear o caminhão, mas como a pista estava escorregadia, por causa da chuva, o caminhão deslizou e invadiu a pista contrária, atingindo um barranco e depois o carro, que ficou completamente destruído.
As cinco pessoas que ocupavam o veículo foram levadas para o hospital de Aiuruoca, com ferimentos, porém sem nenhuma vítima fatal. Um dos passageiros foi liberado pela manhã de sexta-feira (29) e os outros quatro ainda se encontravam em observação.
O motorista do caminhão saiu ileso do acidente. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo.
Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas depois de um acidente na noite desta quinta-feira (28) na BR-267, próximo a Aiuruoca (MG). O carro em que elas estavam foi atingido por uma carreta e ficou destruído.
O impacto da batida deixou o veículo retorcido. A polícia suspeita que o motorista do caminhão dirigia acima da velocidade permitida, de 80 quilômetros por hora. A chuva também pode ter contribuído. Conforme a polícia, com a pista escorregadia, o motorista do caminhão tentou frear e como não conseguiu invadiu a pista contrária. Primeiro ele atingiu um barranco e depois foi em direção ao carro onde estava a família.
As vítimas foram levadas para o hospital de Aiuruoca. O motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Quatro das cinco vítimas continuavam internadas em observação até a manhã desta sexta-feira (29). O outro paciente já foi liberado pela manhã.
O caminhoneiro não ficou ferido.
![]() |
![]() |
Crédito - Hélder Carvalho Correa