22:16hs
Terça Feira, 28 de Maio de 2024
Andrelândia - Notícias
27/06/2013 10h04

Sport Club Andrelândia é o representante do Brasil na Copa das Nações

Cafu, padrinho do torneio marcou sua presença.

Na final decidida no domingo, 09, em São Paulo, os pequenos craques do S.C. Andrelândia garantiram o título da Copa das Nações Danone 2013, em partida que contou com a participação de Cafu. Em campo, o time do interior de Minas Gerais, vencedor da etapa de Poços de Caldas, disputou o título com as equipes do Centro Esportivo Santa Monica, campeão da fase carioca; Clube Amorim, vencedor do Estado de São Paulo; Gol de Placa, campeão do Nordeste; e Santos CELACAP, de Brasília.

Padrinho da fase nacional do torneio, o capitão do pentacampeonato da Seleção Brasileira, Cafu, deu o pontapé inicial da partida decisiva, cujo resultado foi de 2 a 0 para os mineiros sobre o Clube Amorim, representante de São Paulo. Com o título conquistado os garotos carimbaram o passaporte para Inglaterra, onde acontece a grande final do campeonato, dia 07 de setembro, no estádio de Wembley.

Em jogo está também a oportunidade dos representantes do Brasil se aproximarem de grandes ídolos, que emprestam o prestígio alcançado nos gramados ao evento esportivo. Na Inglaterra, o time S.C. Andrelândia se encontra com o jogador francês Zinedine Zidane, que ocupa o posto de embaixador mundial da Copa das Nações Danone e é inspiração para os milhões de participantes. Além disso, proporciona aos jogadores mirins interação com participantes do mundo todo, fortalece o respeito ao companheiro e a paixão pelo futebol.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br