22:09hs
Sábado, 18 de Maio de 2024
Andrelândia - Notícias
16/02/2024 16h03

Terceiro suspeito do triplo homicídio de família paulista é capturado em Andrelândia - MG

Na manhã da quarta-feira (7/2), as autoridades policiais de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Civil de São Paulo (DIG de Votuporanga) e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) - Meio Ambiente, prenderam o terceiro indivíduo suspeito de envolvimento no brutal assassinato de uma

família de Olímpia, interior de São Paulo. O crime teria ocorrido em Votuporanga, no estado paulista, em 28 de dezembro.

Após uma investigação conduzida pela Polícia Civil de São Paulo, três suspeitos, todos residentes de Votuporanga, foram identificados, sendo que dois deles já haviam sido detidos no mês anterior. O terceiro suspeito, contudo, estava em liberdade temporária quando cometeu o crime e não retornou ao sistema prisional conforme determinado.

As autoridades encontraram o suspeito em uma propriedade rural na cidade mineira de Andrelândia. No momento da prisão, ele tentou ocultar sua verdadeira identidade ao apresentar um documento de identificação falso.

A operação contou com a participação de 16 policiais das três instituições envolvidas, além de cinco viaturas.

O trágico homicídio se deu quando o pai, a mãe e a filha, todos residentes em Olímpia (SP), estavam celebrando o aniversário da mulher na cidade de São José do Rio Preto (SP). Após esse evento, os familiares não conseguiram mais contatá-los.

Os corpos das vítimas foram encontrados em uma estrada rural de Votuporanga em 1º de janeiro de 2024, exibindo marcas de tiros e sinais de decomposição.

PUBLICIDADES
Farmácia Santo Antônio
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br