12:01hs
Domigo, 26 de Maio de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
25/04/2013 16h06

Estação Gaia: produtos naturais, artesanato e receptivo turístico

Estação Gaia encontra produtos apiterápicos.

Há algum tempo, o Apiários Gaia Ltda, empresa apícola do casal Adriana e Gilson Fortes, vem crescendo no mercado e fornecendo seu mel de excelente qualidade no município de Bom Jardim de Minas e região, bem como enviando-o para outras regiões do Rio e São Paulo.

Agora, além do mel de qualidade, moradores e visitantes de Bom jardim podem saborear outras delicias oferecidas no novo espaço no casal. Situada ao lado da Igreja Matriz, em Bom Jardim de Minas,  a Estação Gaia leva até seus clientes produtos que vêm sendo cada vez mais procurados por todos que querem cuidar da saúde e do corpo.  

Na Estação Gaia você encontra produtos apiterápicos , aqueles que tem como base os produtos da abelha: mel, pólen, própolis e geleia real, cosméticos, chás, alimentos funcionais como linhaça, chia e quinoa, alimentos integrai, ômega 3, produtos dietéticos, incensos, travesseiros de ervas e muito artesanato regional, os visitantes podem levar do seu passeio lembranças da cidade de Bom Jardim de Minas, seus pontos turísticos são  estampando em pratos, caixas decoradas e camisetas. Muitos produtos vendidos na loja são orgânicos (não usam agrotóxicos, nem adubos químicos muito solúveis).

O espaço ainda conta com uma lanchonete com diversos sucos, chás e lanches naturais, em um  ambiente aconchegante, onde os moveis são de madeira de demolição e o respeito pelo ambiente começa ainda na construção onde as janelas são de vidro para reduzir o consumo de energia elétrica e a água que abastece os sanitários e a usada para lavar a garagem advém da chuva.

A Loja também está iniciando uma parceria com guias locais que participaram de oficinas de turismo do projeto Plantando Sonhos (projeto social do CRAS em parceria com a MRS), o que permitirá aos visitantes da cidade conhecer diversos pontos turísticos do município em passeios guiados.

Bom Jardim precisa de lugares assim.  Vale a pena visitar. Mais informações pelo telefone (32)3292-2197.

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br