11:55hs
Domigo, 26 de Maio de 2024
Bom Jardim de Minas - Notícias
31/07/2014 12h47

Jovens bonjardinenses conquistam o campeonato regional de vôlei

Mesmo com toda dificuldade no caminho esses jogadores mostram que juntos é possível vencer.


Por José Francisco Mattos e Silva

O time “Amigos do Voleibol” formado pelos jogadores Wagner, Humberto Luiz, Diego Candido, Leandro Silva, Erivelton Silva, Romário Igner, Marcos Vinicius, Leonardo Teodoro,Tonni Marcos, Thiago Aurélio, Danilo e Silvério Henrique conquistaram para nossa cidade o 1º lugar no Campeonato Regional de Vôlei de Quadra, realizado no Município de Cruzília/MG.

Não obstante todas as dificuldades que os nossos jogadores vêm passando, e pela falta de incentivo, nossos vencedores, com força própria, coragem e certos de que são capazes de vencer os obstáculos, vêm disputando amistosos regionais nas cidade de Arantina, Andrelândia, Aiuruoca, Caxambu, Cruzília, Conceição do Rio Verde, Lima Duarte, São Vicente de Minas e outras cidades, levando o nome de nossa cidade e mostrando que nosso povo tem capacidade de ir muito além do que poucos acham ou esperam. Somos um time de campeões no esforço, nas lutas vencidas e nas dificuldades, por terem uma única ajuda: a amizade.

Afirmam os componentes do time que a grande dificuldade é o transporte da delegação para representarem e jogarem pelo nome da cidade. Mas isto tem sido fator de estímulo para, duas vezes por semana, se reunirem para o treino e poderem conquistar sempre mais a vitória e, acima de tudo, inspirar outros jogadores e jogadoras a vontade de praticar esportes, cujos benefícios são inúmeros e por todos conhecidos, recebendo agora o patrocínio da “Casa da Terra” e da Loja “Art Bela Artesanato”, de propriedades da Sra. Tereza D’Avila e do Sr. Henrique Taranto. A equipe almeja ter melhores condições, recebendo da iniciativa privada ajuda para terem uniformes completos, com calções e camisas, e para custear o transporte da equipe.

Afirma o jogador Tonni Marcos: “é muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota. A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas. Unidos venceremos. Divididos, cairemos”.

Bom Jardim de Minas agradece a estes e a tantos outros esportistas!

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br