A atleta de vôlei de Caxambu foi aprovada para jogar o segundo semestre pela equipe do E.C.Pinheiros/SP. Letícia Maria Alves da Silva tem 15 anos e 1.88m e depois de passar uma semana fazendo testes, conseguiu uma oportunidade para provar o seu valor.
Carlos Bazolin, o diretor da área de Relações Esportivas do clube, quer dar oportunidades e suporte para atletas caxambuenses. “A Letícia Silva fez por merecer e daremos total condições para que estude, jogue e treine numa equipe de ponta do Brasil, e, principalmente vivencie a realidade de uma atleta de alto rendimento. Agora só depende exclusivamente da dedicação dela”, afirmou Carlos Bazolin.
O Clube Pinheiros é o maior Clube Poliesportivo da América Latina e conta com 115 anos de história. Letícia Silva está muito feliz com a conquista. “Tudo na vida tem o seu momento. Fico muito feliz por ser mais uma atleta de Caxambu vivendo este sonho”, declarou.
O Secretário de Esportes de Caxambu, André Bazolin, que iniciou a sua carreira como jogador de basquete profissional no E.C.Pinheiros, agradeceu o apoio do clube dado aos atletas de Caxambu: “agradeço a todos que colaboram com nosso trabalho, aos professores Sabrina Morais e Emanuel Arnout, ao seu auxiliar José Carlos Bispo pelo amor ao voleibol, ao Clube Pinheiros por acreditar no trabalho sério e responsável que desenvolvemos no esporte de Caxambu, e, principalmente ao Carlos Brazolin pelo empenho e carinho com meus meninos e meninas de Caxambu, que são acolhidos carinhosamente na casa da família Brazolin”.
Fonte: Prefeitura de Caxambu