01:58hs
Sábado, 25 de Maio de 2024
Caxambu - Notícias
20/08/2015 16h03

Comerciante e bancário se agridem após desentendimento, em Caxambu

Os dois autores alegam cada um que foram atingidos primeiro para depois revidarem.

Na madrugada de sábado, a Polícia Militar registrou uma ocorrência na Rua Doutor Viotti, Centro de Caxambu, onde um comerciante de 42 anos e um gerente bancário de 48, se desentenderam e agrediram um ao outro com uma faca.

Segundo relato de uma testemunha, os dois envolvidos na briga, que possuem desavenças anteriores, estavam dentro do bar e após o gerente insultar o comerciante ele saiu do local, sendo seguido  pelo bancário e minutos após o bancário retornou com um ferimento no braço e outro peito e foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal por uma ambulância do SAMU.

A PM iniciou rastreamento e recebeu informações que o comerciante havia dado entrada no Pronto Socorro do município de Baependi com um corte no braço proveniente de facada.

Os dois autores alegam cada um que foram atingidos primeiro para depois revidarem.

Ambos os autores receberam voz de prisão, contudo, apenas o comerciante foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil pois o bancário permanece em observação no hospital e irá se apresentar a Autoridade Policial posteriormente onde responderão ao inquérito policial em liberdade.

A arma do crime não foi localizada.

PMMG

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br