00:10hs
Quarta Feira, 29 de Maio de 2024
Caxambu - Notícias
28/03/2013 11h56

Prefeitura de Caxambu faz convênio com a APAE

Prefeito Jurandir assinou convênio com a Associação de Pais e Amigos Excepcionais.

Neste mês de março, o prefeito da cidade de Caxambu, Jurandir, assinou convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. O valor do presente convênio é de R$ 317.600,00, que serão repassados ao seu representante legal, Oswaldo Alves Ramos, em até 10 parcelas iguais e sucessivas no valor de R$ 31.760,00, efetivados até o quinto dia útil do mês subseqüente. A APAE de Caxambu foi fundada em junho de 1991, tendo dado início às suas atividades em maio de 1992, sob a presidência de Francisco Assis Chagas e da diretora Maria Regina de Oliveira Silva, onde atendiam 42 crianças.

Hoje, a instituição atende a várias pessoas com necessidades especiais. Totalmente reformulada e remodelada, tem como principal objetivo promover melhorias na qualidade de vida da pessoa com deficiência, permitindo a todos uma vida digna e igualitária, que se estenda também aos seus familiares.

 A Escola de Educação Especial São Francisco de Assis de Educação Infantil e Ensino Fundamental oferece aos seus alunos/clientes atendimento pedagógico, clínico e administrativo, contando com profissionais qualificados em cada setor. A instituição é uma organização social sem fins econômicos, formada por pais, amigos e pessoas com deficiência intelectual e múltipla que, unidos por objetivos comuns, buscam construir uma sociedade mais justa e igualitária.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br