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Caxambu - Notícias
10/03/2016 10h04

Procedimentos para devolução da inscrição do Concurso Público de Caxambu

Os candidatos poderão requisitar os valores por email ou através de requerimento na Prefeitura.

A Comissão do concurso decidiu na manhã de quinta-feira, 25 de fevereiro, que os requerimentos para ressarcimento da taxa de inscrição no Concurso, que forem realizados via e-mail terão que preencher um formulário que pode ser baixado pelo link: http://media.wix.com/…/ab8c08_d033a56bd01042298ee89f4f0f16.

Preencher e enviar pelo e-mail: concurso@caxambu.mg.gov.br, para que seja realizado o ressarcimento da taxa de inscrição.

Esse link já está disponível também no site www.caxambu.mg.gov.br abaixo da logo do concurso publico.

Pelo protocolo o horário de atendimento é das 13h até 18h.

Segue nota enviada pela Prefeitura Municipal de Caxambu, decretando o cancelamento da prova do Concurso Público:

“Tendo em vista as razões expedidas no parecer da Procuradoria Jurídica, Assessoria Jurídica em Belo Horizonte e Comissão do Concurso, noticiando que o Princípio da Isonomia entre os candidatos foi prejudicado, o Prefeito de Caxambu decretou o cancelamento da prova do concurso aplicada em 21 de fevereiro de 2016.

Determinou ainda a elaboração de uma Portaria para instauração de processo administrativo competente. Também mandou suspender o pagamento da empresa contratada para organização do concurso.

Os setores de contabilidade e Secretaria de Finanças definiram o procedimento para os candidatos requisitarem a devolução do valor pago na inscrição. Os candidatos poderão requisitar os valores pelo email concurso@caxambu.mg.gov.br ou através de requerimento na Prefeitura. Mais detalhes da devolução serão divulgados nesta quinta-feira.

O Chefe do Executivo determinou ainda que a Procuradoria Jurídica do Município elabore uma representação ao Ministério Público.“

 

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