17:32hs
Sexta Feira, 19 de Julho de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1865
Esportes
30/12/2016 16h30

Anderson admite ofertas, mas diz que pretende continuar no Inter

Um dos jogadores com salário mais alto no elenco do Inter, Anderson pretende continuar no clube mesmo na Série B. O jogador admitiu nesta sexta-feira que tem propostas para deixar o Beira-Rio, mas ressaltou que sua vontade é permanecer no time e ajudá-lo a subir para a primeira divisão nacional de novo.

"Sou jogador do Inter, quero ajudar o Inter na situação que aconteceu neste ano e quero ficar. Quero trabalhar. Estou trabalhando para entrar em forma e ajudar meu time a subir. Proposta tem, mas tem que ser bom para o clube e para mim. Com certeza estou pensando em voltar para a pré-temporada e dar meu melhor", garantiu o jogador, em entrevista à Rádio Grenal, de Porto Alegre.

Contratado no começo de 2015, Anderson nunca conseguiu ser indiscutível no time. No Brasileirão deste ano, fez apenas nove partidas como titular e 20 no total. Pouco para um atleta de passagens vitoriosas por Manchester United e Porto.

Para ele, faltou sequência. "Quero mostrar minha qualidade no Inter. Esse é meu objetivo. Tive poucas oportunidades. Quando tive oportunidade mostrei meu futebol. Toda vez que me deram continuidade eu dei resultado", avalia.

Há exatamente um ano, a diretoria do Inter calculava que Anderson valia R$ 25 milhões, mesmo já em baixa. Agora, novamente há interesse dos chineses. Também o Braga, de Portugal, e o Middlesbrough, da Inglaterra, teriam procurado o empresário do jogador, Jorge Mendes, para contar com o futebol do meia.

A diretoria, porém, ainda não deixou claro se conta com Anderson para o ano que vem. "Se o clube achar que minha história acabou, vou ver a melhor situação para todo mundo ficar feliz", completou Anderson, garantindo que quer fazer história no Beira-Rio. "Devo isso não só ao Inter, mas devo à minha família. Não quero ficar marcado por um jogador que passou pelo clube e não fez nada."

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br