22:34hs
Quarta Feira, 17 de Julho de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1865
Esportes
02/11/2015 20h03

Keirrison alega salários atrasados e explica recusa em defender o Coritiba

O atacante Keirrison foi protagonista de uma polêmica neste fim de semana. Recuperado de lesão, deveria voltar a ficar à disposição do Coritiba para o confronto diante do Figueirense, no sábado. No entanto, pediu para não ser relacionado para o técnico Ney Franco e acabou ficando de fora.

Nesta segunda, em entrevista à ESPN Brasil, Keirrison explicou seus motivos, alegou que a diretoria do Coritiba não cumpriu com suas obrigações e que por isso tomou essa decisão. "Estou tomando essa posição como atleta para defender a minha classe, e vou buscar meus direitos", declarou.

De acordo com Keirrison, a diretoria lhe devia alguns meses de salários atrasados, além de uma quantia por uma cirurgia que o jogador pagou de seu próprio bolso. O clube teria até depositado parte do valor, mas não o que havia sido combinado com o atacante.

"Tenho tudo isso em contrato, não estou inventando nada. Existe a dívida e continua comigo, principalmente comigo. Há algum tempo, alguns jogadores receberam, menos eu. Tenho provas em documento. Fiquei cinco meses sem receber e o ponto limite foi a cirurgia paga agora do próprio bolso", afirmou.

Keirrison explicou ainda que, além da dívida, o que mais o irritou foram as promessas não cumpridas pela diretoria. "Procurei resolver de forma sadia para que não tivesse que expor tudo isso. Depois do jogo de sábado, um dos diretores tomou a iniciativa de tirar a própria responsabilidade que tem, com várias promessas que não foram cumpridas. O Coritiba precisa de uma reformulação em sua administração."

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br