Na manhã dessa segunda-feira, a Polícia Militar compareceu na Rua Wenceslau Braz, Centro, onde registrou uma ocorrência de assalto. A vitima de 56 anos, relatou que se dirigia para o trabalho, momento em que foi abordada por um cidadão moreno, estatura mediana, que estava em uma bicicleta de cor escura, trajando boné e blusa de manga comprida de cor vermelha. Ele estava de posse de um facão e anunciou o assalto, tomando a bolsa dela a qual continha seus documentos pessoais, chaves e a quantia de R$ 200,00.
De posse das informações os militares suspeitaram de um adolescente de 15 anos, estudante, e se dirigiram até a casa dele, sendo autorizada a entrada na casa pela tia do menor, onde ele foi encontrado.
A vítima o reconheceu, bem como seus pertences os quais estavam entre a parede e um sofá. O facão citado pela vitima não foi encontrado. Os documentos pessoais da vitima foram encontrados próximo à aldeia Vila Verde.
Foi dada voz de apreensão ao menor infrator, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências