Manoel e Stella comemoram 50 anos de casados em grande festa |
Casal festeja anos de amor e união ao lado de netos, amigos e familiares |
Tudo começou ao som de Nelson Gonçalves, em uma festa em Arantina, onde os olhares de Manoelzinho e Stellinha se cruzaram e a emoção tomou conta do coração. Desde então Manoelzinho não tirava sua amada do pensamento. Para conquistá-la não mediu esforços, preparou uma serenata e cantou “A noite do meu bem”. Foi aí então que uma linda história de amor começou.
Namoraram, noivaram, e no dia 14 de julho de 1962 concretizaram um sonho de amor, se casando na basílica de Aparecida do Norte. A lua de mel foi comemorada no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, que encantou e contagiou o novo casal com sua beleza natural.
O casal continuou morando em Andrelândia, onde Manoel trabalhava como comerciante e Stella como professora. Em 1963 nascia a sua primeira filha. Já em 1964 nasceu a segunda filha, que constituíram famílias e presentearam Sr. Manoel e D. Stella com cinco netos.
Juntos venceram grandes batalhas no trabalho, enfrentaram a vida de frente, realizaram sonhos e formaram a família em um pilar de amor, amor que a vida inteira dedicaram um ao outro e que agora passam para suas filhas e netos.
Observando Manoel e Stella a poesia toma um sentido mais lindo e fica fácil acreditar que ainda existe amor verdadeiro, amor eterno nesse mundo. Um amor compartilhado durante anos fortalecido nas alegrias, desafios e tristezas do dia, e que hoje inspira os que com eles convivem.
Durante estes 50 anos souberam transformar os obstáculos do caminho em pedras preciosas, e por isso comemoraram no dia 14 de julho, no Campestre Clube, em Andrelândia, suas Bodas de Ouro, em uma festa muito bonita e cheia de emoção, junto com suas filhas, netos e amigos, celebrando o amor e união de uma vida inteira.