A Exposição de Andrelândia, que neste ano aconteceu de 05 a 09 de setembro, teve uma programação musical que atraiu um dos maiores públicos de toda sua história. O Parque de Exposições, como nos anos anteriores, também esteve reservado às apresentações de artistas locais no “Talentos de Andrelândia”, que mostrou as habilidades de vários grupos.
A abertura da programação dos grandes shows do evento aconteceu no dia 6, com a dupla Bruninho e Davi, que vem se tornando presença obrigatória nos eventos musicais do estado. Os amigos Bruno Cerri Silva e Davi Ávila formam uma das duplas que prometem ser a sensação da nova safra do sertanejo, que a cada dia cresce mais em todo o país. Bruninho e Davi vão além de uma dupla sertaneja, eles não cantam apenas músicas tradicionais ou músicas da intitulada da “Nova Geração” ou ”Sertanejo Universitário”. Além de já estar batalhando um lugar ao sol, a dupla também vem fazendo algumas participações em shows de grandes artistas do sertanejo como Michel Teló, João Bosco e Vinicius e Jorge e Mateus.
No dia 7, pela primeira vez na região, houve o show do Michel Teló, um dos artistas do momento. Principalmente graças ao single “Ai se eu te pego”, Michel Teló é um dos artistas de maior sucesso no Brasil, mas também na Europa, especialmente em países como Portugal, Espanha e Itália. Michel Teló, nascido no Paraná no dia 21 de janeiro de 1981, além de cantor é compositor e sempre foi vocalista de suas bandas. Agora segue carreira solo e, por sinal, tem feito muito sucesso. Michel é um ótimo artista que veio de família pobre e hoje é um dois cantores mais conhecidos do mundo. Sua música, de um gingado diferente e agitado, conquista o coração de todas as plateias.
No dia 08 foi a vez da dupla César Menoti e Fabiano levar o público ao delírio. Os irmãos César Menotti, paulista de Itapira, e Fabiano, paranaense de Califórnia, em apenas oito anos de carreira colecionam recordes e números. Na estrada desde 2002, a dupla mineira César Menotti & Fabiano se destaca como uma promessa do estilo sertanejo. Juntos, os irmãos auxiliam a proliferação da música caipira pelo público jovem. Além de músicas autorais, os dois também fazem releituras de compositores já conhecidos pelo público sertanejo. Influências de diferentes épocas marcam o repertório da dupla.
E no dia 09, encerrando com chave de ouro a programação da exposição, o Talentos de Andrelândia” transformou o Parque de Exposição em uma grande pista de dança.