08/11/2014 19h55
Jovem morre após levar rasteira e bater cabeça em baile
Um cabeleireiro de 22 anos morreu na madrugada deste sábado, depois de se envolver numa briga, levar uma rasteira e bater com a cabeça no chão após a queda, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo. De acordo com a pasta, Régis Pereira da Silva, de 22 anos, tentou defender um amigo na saÃda de um baile funk, no Limão, na zona norte da capital paulista.
O desentendimento aconteceu na esquina das Ruas Coronel Euclides Machado e Carlos Porto Carneiro. A confusão começou após um colega de Silva, um estudante de 17 anos, tentar separar um briga. Ele tinha visto um homem aparentando ser maior de idade agredir um menor. O amigo de Silva foi empurrado ao tentar intervir e o cabeleireiro tentou proteger o colega.
A secretaria afirmou que o suspeito de ter aplicado a rasteira fugiu para uma favela após derrubar Silva. O caso foi registrado como homicÃdio no 13º Distrito Policial (Casa Verde). A delegacia solicitou o assessoramento do Departamento de HomicÃdios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PolÃcia Civil.
Fonte: Estadão Conteúdo