Um motorista ainda não identificado lançou o carro contra as portas de vidro do saguão do prédio da Prefeitura de Paulínia (SP), nesta terça-feira (18). Segundo informações da Guarda Municipal, o motorista investiu contra o prédio de propósito. A entrada ficou estilhaçada. Ninguém se feriu e o autor fugiu do local.
O carro, um Peugeot vermelho, acelerou em marcha a ré até atingir a prédio, que tem a fachada toda em vidro espelhado. Até aa noite desta desta terça, ninguém havia sido detido. A Prefeitura vai registrar um boletim de ocorrência do incidente e a polícia deve investigar o caso.
Nesta terça-feira (18), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) decidiu manter indeferida a candidatura de Edson Moura Junior (PMDB), filho do ex-prefeito Edson Moura (PMDB), que substituiu o pai às vésperas da eleição.
Moura pai se lançou candidato, mas foi barrado pela Lei da Ficha Limpa. A Justiça entendeu que a substituição na véspera da votação confundiu o eleitorado, já que não houve tempo de substituição e nas urnas aparecia o nome e a foto do ex-prefeito.