Uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois de um acidente na tarde deste sábado (22) entre um caminhão e um carro em Campos Gerais (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e uma morreu ainda no local. O motorista do caminhão não se feriu. Ainda conforme os bombeiros, o acidente aconteceu em uma curva conhecida como "Curva da Morte".
Com este acidente, já são nove mortes registradas nas rodovias do Sul de Minas somente neste sábado. Desde a sexta-feira (21), já foram 13 mortes registradas nas rodovias da região.
Acidentes deste sábado
Pelo menos cinco graves acidentes resultaram em nove mortes neste sábado no Sul de Minas. No mais grave deles, em Alfenas (MG),três pessoas morreram depois que o carro em que elas estavam invadiu a contramão e bateu de frente em um ônibus. Uma jovem de 20 anos, que fazia aniversário neste sábado, o irmão dela, de 21 e uma adolescente de 13 anos também morreram. O motorista do carro, que não tinha carteira de habilitação, foi socorrido para o Hospital Alzira Velano com uma fratura na mandíbula.
Em Itaú de Minas (MG), durante a madrugada, um casal morreu depois do carro onde eles estavam ser atingido de frente por um micro-ônibus que invadiu a contramão. Logo após o acidente, o motorista do ônibus fugiu. Na MG-184, entre Alterosa (MG) e Areado (MG), duas pessoas morreram depois que um carro e uma caminhonete bateram de frente. Um deles era um policial militar. Um outro passageiro ficou gravemente ferido e foi socorrido para Alfenas. Em Monte Santo de Minas (MG), um motociclista morreu depois de perder o controle em um cruzamento e bater em um caminhão. O jovem de 22 anos morreu ainda no local.