Aconteceu na cidade de Itanhandu, entre os dias 18 e 22 de abril, o primeiro Nhandu Fest, evento realizado pela empresa Rúbio Eventos, que reuniu milhares de pessoas no Parque de Exposições da cidade.
O evento contou com a participação de vários artistas de renome nacional, entre eles o DJ Gabriel Silva, no dia 18; e a Dupla Neto & Alessandro, no dia 19. O show mais esperado da Região Sul-mineira aconteceu no dia 20, quando Maiara & Maraísa subiram ao palco, reunindo mais de 5 mil pessoas no Parque de Exposições. A dupla levou o público ao delírio ao cantar seus grandes sucessos.
No dia 21 aconteceu o show da dupla Eric Bruto & Gustavo, e no dia 22 a dupla Renan & Rodrigo encerraram a programação artística do evento. No dia 22 aconteceu ainda, durante o dia, um desfile de cavaleiros, que promoveu o encontro de várias comitivas e ainda realizou provas hípicas.
Dando início a uma nova programação e atendendo a pedidos de toda região, através de uma enquete realizada no início do mês de abril, a Rúbio Eventos tem o prazer de trazer para a região, no dia 8 de setembro de 2018, show da dupla Zé Neto & Cristiano, que irá acontecer na 51° Expo Itanhandu. A programação completa sai nos próximos dias. Será mais uma grande festa realizada pela empresa Rúbio. Contamos com todos vocês!!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |