06:27hs
Terça Feira, 16 de Julho de 2024
Liberdade - Notícias
31/08/2011 15h40

Liberdade Grande encontro de fé em Liberdade

Grande encontro de fé em Liberdade

Nos dias 12,13, e14 de agosto a cidade de Liberdade recebeu o ex-padre, pastor Geraldo Dornelas dos Reis. Mineiro de Santos Dumont, Geraldo Dornelas foi padre durante 18 anos e deu seu testemunho de libertação para o público presente e narrou os motivos que o levaram a largar a igreja católica e se converter ao evangelho. O encontro aconteceu na igreja Assembleia de Deus Renascer em Cristo e contou com a presença de vários pastores e membros de outras denominações evangélicas de cidades vizinhas, em especial evangélicos da cidade de Barra Mansa.

 

Durante os três dias que o ex-padre esteve na cidade, em seus cultos deu seu testemunho e falou dos motivos que o levaram a largar a batina para seguir verdadeiramente o evangelho, conforme a bíblia ensina.

 

Para o pastor Dornelas, "tenho sido incomodado pelo Espírito Santo a publicar o testemunho de minha conversão e da salvação que o Senhor Jesus realizou em minha vida, profunda e imensa, para que eu possa ajudar muitas vidas a se libertarem da mentira religiosa, da aparência da verdade, pelo conhecimento do evangelho que é o poder de Deus. A leitura e exame das Sagradas Escrituras trouxeram-me indivisíveis sofrimentos no confronto com tudo aquilo que aprendi por tradição, através de longos anos de estudos, de entrega e dedicação como padre da Igreja Apostólica Romana".

 

Segundo o pastor, "quando eu pensava que estava irremediavelmente perdido o Senhor me salvou, estendeu sua mão pra mim, pois ele tinha e tem um propósito para mim, como tem para a sua vida”, ressalta Dornelas.

Apesar do avanço numérico da população evangélica no Brasil, como apontam os resultados do último censo do IBGE, a maioria da população brasileira diz professar a religião católica.

 

Dornelas serviu como padre por longos dezoito anos de vida, dedicando o melhor do vigor de sua juventude. Nela e em suas doutrinas e dogmas creu incondicionalmente, pois "fundada por Cristo", tendo o Papa por seu "vigário" (substituto) e "cabeça visível na Terra", era a "verdadeira igreja" e "fora dela não havia salvação, e  assim aprendi e ensinei", diz o pastor.

 

De acordo com Dornelas, até conhecer a bíblia, "jamais questionei a origem, estrutura e hierarquia da igreja católica, nem seus dogmas, doutrinas, crenças e práticas. Jamais havia passado por minha mente qualquer dúvida a respeito da veracidade e integridade da religião que, por tradição, meus pais ensinaram", diz.

 

"Por não conhecerem as Escrituras, ou até mesmo conhecê-las de modo adulterado, milhares de pessoas estão trilhando o caminho errado, milhares de almas estão indo para o inferno, e que a inteligência, a razão, sendo a faculdade mais nobre do homem, foi dada por Deus para ser exercitada. Um paraquedas só funciona utilizando-se o dispositivo para abri-lo, caso contrário o paraquedista terá um triste fim", afirma o pastor.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br