“O tempo foi curto, o amor é grande e a saudade é imensa”
Mário Martins Pereira nasceu no dia 06 de janeiro de 1958, na cidade de Liberdade/MG. Era filho José Alcides e Divina Cândida da Silva.
Passou sua infância e adolescência em Liberdade, onde cursou o primário na Escola Estadual Frei José Wulf.
Há dezenove anos casou com Sania Yuko Sasaky, que já tinha um filho de cinco anos, Karlley Yury. Com ela teve a menina Sammy Yoko Sasaki Pereira.
Mário foi um excelente esposo e companheiro de todos os momentos. Muito reservado, era um homem de gênio muito bom e tranquilo. Como pai, foi amoroso e presente, deixando na memória de seus filhos ótimas lembranças e o exemplo de honestidade, determinação e perseverança diante dos obstáculos desse mundo.
Vindo de família muito humilde, Mário passou por grandes dificuldades na vida. Começou a trabalhar desde muito jovem e nunca mediu esforços para ajudar a família. Quando começou o emprego de vendedor para empresa Móveis São José, viajava pela região e fez muitos amigos. Aos poucos conseguiu construir seu estabelecimento comercial. Logo depois do casamento com Sania, passou por um momento financeiro muito delicado. Mas sua esposa o apoiou em todos os sentidos, e juntos conseguiram melhorar a situação financeira do comércio e construir um hotel, onde passaram por um tempo de sacrifícios até realizarem, juntos, mais este sonho.
Comerciante respeitado e íntegro na cidade, tinha muitas amizades e era querido por todos. Sempre que pôde incentivou e ajudou muitos eventos e festas religiosas.
Do trabalho fez seu maior hobby, mas tinha uma paixão pelas motos e por muitas vezes organizou, participou e patrocinou eventos motociclisticos na cidade.
Mário faleceu no dia 08 de agosto de 2014, em um acidente automobilístico na BR 267, deixando um legado de caráter e trabalho.