21:00hs
Quinta Feira, 21 de Novembro de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1897
Opinião
13/03/2014 09h46

As “ Bundas Abundaram Abundantemente” !!!!!

José Luiz Ayres

Por José Luiz Ayres

Acabávamos de nos hospedar num hotel em Brusque, SC, quando um entrevero eclodiu vindo do corredor da piscina. Curioso, juntamente com o gerente que nos recepcionava, um senhor de sotaque germânico, nos dirigimos ao local.

No “deck”, onde algumas pessoas se encontravam, dois cidadãos se estapeavam entre insultos e palavrões. Um deles magro e alto, com uma câmera dependurada ao pescoço, tentava se explicar esquivando-se da agressão que seu “adversário” enfurecido, um gorducho calvo, lhe aplicava. Nisso por intervenção do gerente alemão e do salva-vidas, o furdunço foi contido e às duras penas conseguiram conter o gordo irado, que tentava ainda prosseguir com a agressão ao fotógrafo.

Acalmados os ânimos, dadas as explicações, soubemos do motivo que originou aquela bulha. O gorducho, um oriundi-italiano, possesso, disse num linguajar enrolado que aquele tarado havia fotografado “a bunda” da sua mulher, cuja foto reconhecera pelo traje de banho ao vê-la quando o sádico repassava as fotografias. Sentado à mesa.

O magro agredido, um argentino, que catava algumas fotos ao chão, interpelado pelo gerente a se explicar da leviandade, levantou e defendeu-se protegido à distância pelo salva-vidas, um português, do brabo italiano que esbravejava contido pelos  garçons. Dando de inocente, contou que apenas praticava seu trabalho, ou seja; fotografar. E que no momento estava imbuído num projeto pessoal, onde o elemento principal eram os glúteos cuja graça, beleza e sensualidade não seriam o fator vital, mas sim a graça, a comicidade das enormes e exageradas protuberâncias bem acima da normalidade. Passou às mãos do gerente o envelope com as fotos, que se pôs a vê-las, e, à medida que apreciava a fisionomia do alemão séria, transformava-se numa só alegria.

Devolvendo o envelope, resumiu com a frase: - Marravilhosos! “Muita inteligente seu idéia “...

O carcamano a parte, contido pelos garçons e o português salva-vidas, indignado, revoltado vociferou: -- Seus tarados, ritorne a bunda di mio moller, pois ila é mio propriedade e solamente io posso desfrutare di su pio belle. ..

Conduzido pelo gerente, se afastou o argentino. Levado sob escolta, gesticulando e esbravejando inconformado lá se foi o italiano, contendores de uma “luta” internacional cujo mediador germânico, mostrando-se parcial, deu a vitória ao colecionador de “bundas” proeminentes.

Moral da história: Há gosto para tudo, desde deliciosas pêras e maçãs a melancias e jacas...

Ah!!! Esses “Turistas excêntricos” quando se excedem nas excentricidades alheios a ética e ao respeito, realmente nos oferecem momentos conflitantes, que sem dúvida muitas vezes se tornam bastante pitorescos, mesmo quando vêem de encontro aos princípios morais...

 

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br