06:18hs
Terça Feira, 16 de Julho de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1865
Opinião
11/07/2013 11h00

Pagou caro

Vanilson fala da derrota de Anderson Silva diante de Chris Weidman.

O UFC 162 foi muito polêmico. A derrota de Anderson Silva para o americano Chris Weidman está dando que falar. A forma como Anderson Silva lutou resultou em uma derrota vergonhosa para o público brasileiro. E críticas não faltaram.

Quem acompanha a carreira de Anderson Silva com certeza estava apontando o brasileiro como amplo favorito para o combate. O lutador, que vinha de dez defesas de cinturão, praticamente era obrigado a fazer uma boa luta e manter o cinturão em mãos. Com um estilo ousado dentro do octógono, o nosso brasileiro pagou caro pelo que fez, ao tentar fintar e desequilibrar o adversário com suas provocações. O americano não perdoou e o acertou em cheio o seu rosto e foi nocauteado.

Depois que a luta acabou, o “Spider”, como é conhecido por todos, falou em entrevista coletiva o que aconteceu, dizendo que a estratégia não saiu como planejada. Apesar de ter tentado esclarecer, o lutador não convenceu os fãs brasileiros, que esperavam uma vitória avassaladora.

A derrota foi frustrante para todos que ligaram a TV na madrugada de sábado para o domingo, e se decepcionaram com a forma como o “Spider” perdeu. Já se passaram dias e os comentários nas redes sociais continuam decolando e estimulando as mais diversas opiniões sobre o ex-campeão.

A verdade é que Anderson Silva sempre será ídolo em nosso país e no mundo. A forma como foi derrotado gerou muitas frustrações e críticas. Um lutador de altíssimo nível sempre será respeitado por onde passar. Com dez defesas de títulos em seu cartel merece ser aplaudido por seu talento e admirado cada vez mais, por tudo o que ele fez pelo esporte durante todo esse período.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br