Foi realizado com grande sucesso, no dia 24 de setembro, o Segundo Trilhão de Passa Vinte. A largada aconteceu às 10:00h em uma tenda montada na praça Major Francisco Cândido Alves, e foi oferecido camisetas, café da manhã e um almoço aos primeiros 150 inscritos.
Entre vales e montanhas que circundam a cidade de Passa Vinte a prova é disputada em um cenário belíssimo, o que não significa dizer que a prova seja como um passeio no parque. As subidas e descidas íngremes fazem de cada minuto da competição uma viagem radical e requerem bastante concentração e perícia dos pilotos.
O trilhão utilizou trechos por dentro da cidade e do distrito de Carlos Euler. O percurso compreendeu cerca de 60km, permitindo aos trilheiros apreciar os cenários mais belos que a localidade tem.
Cerca de cem motos foram inscritas no evento.
“Tivemos participantes de localidades como Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Santa Rita, Bom Jardim, Andrelândia, Arantina, Liberdade e Bocaina; algumas localidades de São Paulo e outras”, informou a organização.
A segunda edição da emocionante prova de trilha exige muita técnica e conhecimento por parte dos pilotos e também das condições mecânicas das motos.
O trilhão contou com apoio da Prefeitura, Polícia Militar, Secretaria de Saúde e também de fazendeiros, cujas propriedades estavam próximas ou inseridas no trajeto da trilha.
A realização do Segundo Trilhão foi de Marco Antonio, Dudu e Alexandro.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |