06:27hs
Domigo, 01 de Setembro de 2024
Passa Vinte - Prefeitura - Atos Oficiais
08/08/2011 15h40

Passa Vinte Prefeitura Municipal de Passa Vinte

Extrato de contrato e licitação 01/2011 à 015/2011

Extrato de Licitação
Processo nº 001/2011
Modalidade Inexigibilidade 001/2011
Favorecido: CEMIG DISTRIBUIDORA S.A. CNPJ 06.981.180/0001-16.
Objeto: Contratação de serviços de fornecimento de energia elétrica para os imóveis da Prefeitura Municipal, seus departamentos, imóveis de uso público e iluminação pública, durante o exercício de 2011, com um total aproximado de R$ 69.677,29 (Sessenta e nove mil seiscentos e setenta e sete reais e vinte e nove centavos).
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.05.01.12.122.009.2.0033
3.3.90.39.2.04.01.24.722.002.2.0028
3.3.90.39.2.04.01.15.452.002.2.0027
3.3.90.39.2.06.01.10.301.010.2.0050
3.3.90.39.2.03.02.27.812.013.2.0022
3.3.90.39.2.02.00.06.122.002.2.0015
3.3.90.39.2.07.02.08.243.004.2.0062
3.3.90.39.2.09.00.13.392.012.2.0066
3.3.90.39.2.05.02.12.361.009.2.0036
3.3.90.39.2.05.01.08.122.002.2.0058
Homologação: 04/01/2011
Valor total: R$ 69.677,29 (Sessenta e nove mil seiscentos e setenta e sete reais e vinte e nove centavos).
Extrato de Contrato
Contratado: CEMIG DISTRIBUIDORA S.A. CNPJ 06.981.180/0001-16.
Objeto: Contratação de serviços de fornecimento de energia elétrica para os imóveis da Prefeitura Municipal, seus departamentos, imóveis de uso público e iluminação pública, durante o exercício de 2011, com um total aproximado de R$ 69.677,29 (Sessenta e nove mil seiscentos e setenta e sete reais e vinte e nove centavos).
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.05.01.12.122.009.2.0033
3.3.90.39.2.04.01.24.722.002.2.0028
3.3.90.39.2.04.01.15.452.002.2.0027
3.3.90.39.2.06.01.10.301.010.2.0050
3.3.90.39.2.03.02.27.812.013.2.0022
3.3.90.39.2.02.00.06.122.002.2.0015
3.3.90.39.2.07.02.08.243.004.2.0062
3.3.90.39.2.09.00.13.392.012.2.0066
3.3.90.39.2.05.02.12.361.009.2.0036
3.3.90.39.2.05.01.08.122.002.2.0058
Vigência: 04/01/2011 a 31/12/2011
Valor total: R$ 69.677,29 (Sessenta e nove mil seiscentos e setenta e sete reais e vinte e nove centavos).
Extrato de Licitação
Processo nº 002/2011
Modalidade Inexigibilidade 002/2011
Favorecido: HENRIQUE RODRIGUES MARQUES, CNPJ 02.650.482/0001-50.
Objeto: Aquisição de 50.000 (cinqüenta mil) litros de gasolina e 70.000 (setenta mil) litros óleo diesel, para atender as necessidades da frota municipal durante o exercício de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.30.2.01.00.04.122.002.2.0006
3.3.90.30.2.06.01.10.301.010.2.0050
3.3.90.30.2.05.02.12.361.009.2.0037
3.3.90.30.2.04.02.26.782.002.2.0029
3.3.90.30.2.02.00.06.122.002.2.0015
3.3.90.30.2.06.01.10.301.010.2.0051
Homologação: 04/01/2011.
Valor total: R$ 284.200,00 (Duzentos e oitenta e quatro mil e duzentos reais).
Extrato de Contrato
Favorecido: HENRIQUE RODRIGUES MARQUES, CNPJ 02.650.482/0001-50.
Objeto: Aquisição de 50.000 (cinqüenta mil) litros de gasolina e 70.000 (setenta mil) litros óleo diesel, para atender as necessidades da frota municipal durante o exercício de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.30.2.01.00.04.122.002.2.0006
3.3.90.30.2.06.01.10.301.010.2.0050
3.3.90.30.2.05.02.12.361.009.2.0037
3.3.90.30.2.04.02.26.782.002.2.0029
3.3.90.30.2.02.00.06.122.002.2.0015
3.3.90.30.2.06.01.10.301.010.2.0051
Vigência: 04/01/2011 a 31/12/2011
Valor total: R$ 284.200,00 (Duzentos e oitenta e quatro mil e duzentos reais).
Extrato de Licitação
Processo nº 003/2011
Modalidade Convite 001/2011
Favorecido: MONTEIRO EVENTOS LTDA, CNPJ 11.496.729/0001-17
Objeto: Contratação  de tendas com estruturas metálicas, para serem utilizadas nos eventos do município de Passa Vinte durante o exercício de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.09.00.13.392.012.2.0066
Homologação: 09/02/2011.
Valor total: R$ 36.152,00 (Trinta e seis mil cento e cinqüenta e dois reais).
Extrato de Contrato
Contratado: MONTEIRO EVENTOS LTDA, CNPJ 11.496.729/0001-17
Objeto: Contratação  de tendas com estruturas metálicas, para serem utilizadas nos eventos do município de Passa Vinte durante o ano de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.09.00.13.392.012.2.0066
Vigência: 10/02/2011 a 31/12/2011
Valor total: R$ 36.152,00 (Trinta e seis mil cento e cinqüenta e dois reais).
Extrato de Licitação
Processo nº 004/2011
Modalidade Dispensa 001/2011
Favorecido: MARIA DE JESUS MACHADO, CPF Nº 330.517.476-53
Objeto: Contratação do imóvel situado na Rua Monsenhor Marciano, s/nº, centro, com a finalidade de atender ao escritório do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, no exercício de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.07.02.08.243.004.2.0062
Homologação: 05/01/2011.
Valor total: R$ 1.944,12 (Mil novecentos e quarenta e quatro reais e doze centavos).
Extrato de Contrato
Contratado: MARIA DE JESUS MACHADO, CPF Nº 330.517.476-53
Objeto: Contratação do imóvel situado na Rua Monsenhor Marciano, s/nº, centro, com a finalidade de atender ao escritório do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, no exercício de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.07.02.08.243.004.2.0062
Vigência: 05/01/2011 a 31/12/2011
Valor total: R$ 1.944,12 (Mil novecentos e quarenta e quatro reais e doze centavos).
Extrato de Licitação
Processo nº 005/2011
Modalidade Dispensa 002/2011
Favorecido: Dimas de Oliveira, CPF nº 622.872.307-34
Objeto: Contratação de imóvel situado na Rua da Liberdade, n° 85, centro, Passa Vinte/MG, com a finalidade de abrigar as dependências do depósito de medicamentos durante o exercício de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.06.01.10.301.010.2.0050
Homologação: 05/01/2011.
Valor total: R$ 3.789,84 (Três mil setecentos e oitenta e nove reais e oitenta e quatro centavos).
Extrato de Contrato
Contratado: Dimas de Oliveira, CPF nº 622.872.307-34
Objeto: Contratação de imóvel situado na Rua da Liberdade, n° 85, centro, Passa Vinte/MG, com a finalidade de abrigar as dependências do depósito de medicamentos durante o exercício de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.06.01.10.301.010.2.0050
Vigência: 05/01/2011 a 31/12/2011
Valor total: R$ 3.789,84 (Três mil setecentos e oitenta e nove reais e oitenta e quatro centavos).
Extrato de Licitação
Processo nº 006/2011
Modalidade Dispensa 003/2011
Favorecido: ANTONIO PAULINO DE ELIAS, CPF nº 153.373.837-87.
Objeto: Contratação de imóvel situado à Rua da Liberdade, nº 137, centro, Passa Vinte/MG, destinado a acolher as instalações do Centro de Informações do município (Telecentro) de Passa Vinte, durante o exercício de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.9.39.2.05.02.12.361.009.2.0036
Homologação: 05/01/2011.
Valor total: R$ 3.339,60 (Três mil trezentos e trinta e nove reais e sessenta centavos).
Extrato de Contrato
Favorecido: ANTONIO PAULINO DE ELIAS, CPF nº 153.373.837-87.
Objeto: Contratação de imóvel situado à Rua da Liberdade, nº 137, centro, Passa Vinte/MG, destinado a acolher as instalações do Centro de Informações do município (Telecentro) de Passa Vinte, durante o exercício de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.9.39.2.05.02.12.361.009.2.0036
Vigência: 05/01/2011 a 31/12/2011
Valor total: R$ 3.339,60 (Três mil trezentos e trinta e nove reais e sessenta centavos).
Extrato de Licitação
Processo nº 007/2011
Modalidade Dispensa 004/2011
Favorecido: DIÓGENES FONSECA, CPF 188.642.957-04.
Objeto: Contratação do imóvel situado na Rua José Gomes Timóteo, distrito de Carlos Euler, destinado a acolher as necessidades do posto de saúde, durante o exercício de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.06.01.10.301.010.2.0050
Homologação: 05/01/2011.
Valor total: R$ 3.502,80 (Três mil quinhentos e dois reais e oitenta centavos).
Extrato de Contrato
Favorecido: DIÓGENES FONSECA, CPF 188.642.957-04.
Objeto: Contratação do imóvel situado na Rua José Gomes Timóteo, distrito de Carlos Euler, destinado a acolher as necessidades do posto de saúde, durante o exercício de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.06.01.10.301.010.2.0050
Vigência: 05/01/2011 a 31/12/2011
Valor total: R$ 3.502,80 (Três mil quinhentos e dois reais e oitenta centavos).
Extrato de Licitação
Processo nº 008/2011
Modalidade Dispensa 005/2011
Favorecido: CARLOS RODOLFO DA CUNHA, RG M-8724741, CPF 007.607.467-61
Objeto: Contratação do imóvel situado na Rua Benedito Caetano Alves, nº 63, centro, Passa Vinte/MG, destinado a acolher as necessidades da Biblioteca Pública Municipal, durante o exercício de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.05.01.12.122.009.2.0033
Homologação: 05/01/2011.
Valor total: R$ 6.426,96 (Seis mil quatrocentos e vinte e seis reais e noventa e seis centavos).
Extrato de Contrato
Favorecido: CARLOS RODOLFO DA CUNHA, RG M-8724741, CPF 007.607.467-61
Objeto: Contratação do imóvel situado na Rua Benedito Caetano Alves, nº 63, centro, Passa Vinte/MG, destinado a acolher as necessidades da Biblioteca Pública Municipal, durante o exercício de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.05.01.12.122.009.2.0033
Vigência: 05/01/2011 a 31/12/2011
Valor total: R$ 6.426,96 (Seis mil quatrocentos e vinte e seis reais e noventa e seis centavos).
Extrato de Licitação
Processo nº 009/2011
Modalidade: Dispensa 006/2011
Favorecido: VERA LUCIA MIGLIOLI DE CARVALHO, CPF nº 118.517.327-72.
Objeto: Locação do imóvel situado na Rua Santa Catarina, n° 265, Bairro Cabral, Resende/RJ, destinado a acolher as necessidades da Sra. Marli de Fátima Silva Fonseca e sua filha Marcelle da Silva Fonseca (paciente com encefalopatia crônica, de acordo com laudo médico), durante o exercício de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.07.02.08.244.004.2.0063
Homologação: 05/01/2011.
Valor total: R$ 6.411,96 (Seis mil quatrocentos e onze reais e noventa e seis centavos).
Extrato de Contrato
Favorecido: VERA LUCIA MIGLIOLI DE CARVALHO, CPF nº 118.517.327-72.
Objeto: Locação do imóvel situado na Rua Santa Catarina, n° 265, Bairro Cabral, Resende/RJ, destinado a acolher as necessidades da Sra. Marli de Fátima Silva Fonseca e sua filha Marcelle da Silva Fonseca (paciente com encefalopatia crônica, de acordo com laudo médico), durante o exercício de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.07.02.08.244.004.2.0063
Vigência: 05/01/2011 a 31/12/ 2011.
Valor total: R$ 6.411,96 (Seis mil quatrocentos e onze reais e noventa e seis centavos).
Extrato de Licitação
Processo nº 010/2011
Modalidade Tomada de Preço 001/2011
Favorecido: JOSE S. DA SILVA – ME, CNPJ 32.160.160/0001-94, EDSON MARIO NEVES, CNPJ 04.879.014/0001-88, IZABEL MARIA DOS SANTOS SILVA, CNPJ 09.589.438/0001-21.
Objeto: Aquisição de material de construção em geral para os setores pertencentes à Prefeitura Municipal de Passa Vinte e Assistência Social, durante o exercício de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.30.2.01.00.04.122.002.2.0006
3.3.90.30.2.02.00.06.122.002.2.0015
3.3.90.30.2.03.02.27.830.013.2.0023
3.3.90.30.2.04.01.15.451.007.2.0026
3.3.90.30.2.04.03.17.512.011.2.0030
3.3.90.30.2.05.02.12.361.009.2.0036
3.3.90.30.2.06.01.11.301.010.2.0050
3.3.90.30.2.07.02.08.244.004.2.0063
3.3.90.30.2.09.00.13.392.012.2.0066
3.3.90.30.2.03.02.27.812.013.2.0022
4.4.90.51.2.08.00.16.481.008.1.0019
4.4.90.51.2.08.00.16.482.008.1.0020
4.4.90.51.2.03.02.27.812.013.1.0004
4.4.90.51.2.04.01.04.122.002.1.0006
4.4.90.51.2.04.01.15.451.007.1.0008
3.3.90.32.2.17.08.08.244.002.1.0063
3.3.90.32.2.08.00.01.482.008.2.0064
Homologação: 10/02/2011.
Valor total: R$ 237.425,52 (Duzentos e trinta e sete mil quatrocentos e vinte e cinco reais e cinquenta e dois centavos).
Extrato de Contrato
Contratado: JOSE S. DA SILVA – ME, CNPJ 32.160.160/0001-94, EDSON MARIO NEVES, CNPJ 04.879.014/0001-88, IZABEL MARIA DOS SANTOS SILVA, CNPJ 09.589.438/0001-21.
Objeto: Aquisição de material de construção em geral para os setores pertencentes à Prefeitura Municipal de Passa Vinte e Assistência Social, durante o exercício de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.30.2.01.00.04.122.002.2.0006
3.3.90.30.2.02.00.06.122.002.2.0015
3.3.90.30.2.03.02.27.830.013.2.0023
3.3.90.30.2.04.01.15.451.007.2.0026
3.3.90.30.2.04.03.17.512.011.2.0030
3.3.90.30.2.05.02.12.361.009.2.0036
3.3.90.30.2.06.01.11.301.010.2.0050
3.3.90.30.2.07.02.08.244.004.2.0063
3.3.90.30.2.09.00.13.392.012.2.0066
3.3.90.30.2.03.02.27.812.013.2.0022
4.4.90.51.2.08.00.16.481.008.1.0019
4.4.90.51.2.08.00.16.482.008.1.0020
4.4.90.51.2.03.02.27.812.013.1.0004
4.4.90.51.2.04.01.04.122.002.1.0006
4.4.90.51.2.04.01.15.451.007.1.0008
3.3.90.32.2.17.08.08.244.002.1.0063
3.3.90.32.2.08.00.01.482.008.2.0064
Vigência: 14/02/2011 a 31/12/2011.
Valor total: R$ 237.425,52 (Duzentos e trinta e sete mil quatrocentos e vinte e cinco reais e cinquenta e dois centavos).
Extrato de Licitação
Processo nº 011/2011
Modalidade Convite 002/2011
Favorecido: CISUM PROMOÇÕES E PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA, CNPJ 02.541.817/0001-00.
Objeto: Contratação de banda de música para baile popular e matinês para os dias 05, 06,07 e 08 de março de 2011 (Carnaval 2011).
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.09.00.13.392.012.2.0066
Homologação: 24/02/2011.
Valor total: R$ 30.000,00 (Trinta mil reais).
Extrato de Contrato
Contratado: CISUM PROMOÇÕES E PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA, CNPJ 02.541.817/0001-00.
Objeto: Contratação de banda de música para baile popular e matinês para os dias 05, 06, 07 e 08 de março de 2011 (Carnaval 2011).
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.09.00.13.392.012.2.0066
Vigência: 25/02/2011 a 30/07/2011
Valor total: R$ 30.000,00 (Trinta mil reais).
Extrato de Licitação
Processo nº 012/2011
Modalidade Convite 003/2011
Favorecido: M. ARAÚJO SILVEIRA SISTEMA I DE SONORIZAÇÃO, CNPJ 36.503.647/0001-83.
Objeto: Contratação de serviços de equipamento de som para realização do Carnaval 2011 para os dias 05, 06, 07 e 08 de março.
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.09.00.13.392.012.2.0066
Homologação: 08/02/2011.
Valor total: R$ 12.000,00 (Doze mil reais).
Extrato de Contrato
Contratado: M. ARAÚJO SILVEIRA SISTEMA I DE SONORIZAÇÃO, CNPJ 36.503.647/0001-83.
Objeto: Contratação de serviços de equipamento de som para realização do Carnaval 2011 para os dias 05, 06, 07 e 08 de março.
Dotação orçamentária:
3.3.90.39.2.09.00.13.392.012.2.0066
Vigência: 14/02/2011 a 30/07/2011
Valor total: R$ 12.000,00 (Doze mil reais).
Extrato de Licitação
Processo nº 013/2011
Modalidade Convite 004/2011
Favorecido: AGMAR APARECIDA MACIEL, CNPJ 38.638.102/0001-00, JOÃO BATISTA MACIEL ME, CNPJ 05.310.773/0001-98.
Objeto: Aquisição de merenda escolar para as escolas municipais e pó de café e açúcar para os departamentos da Prefeitura Municipal, durante o primeiro semestre de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.30.2.05.05.02.306.009.2.0048
3.3.90.30.2.05.02.12.361.009.2.0036
3.3.90.30.2.01.00.04.122.002.2.0006
3.3.90.30.2.06.01.10.301.010.2.0050
Homologação: 11/02/2011.
Valor total: R$ 60.031,20 (Sessenta mil trinta e um reais e vinte centavos).
Extrato de Contrato
Contratado: AGMAR APARECIDA MACIEL, CNPJ 38.638.102/0001-00, JOÃO BATISTA MACIEL ME, CNPJ 05.310.773/0001-98.
Objeto: Aquisição de merenda escolar para as escolas municipais e pó de café e açúcar para os departamentos da Prefeitura Municipal, durante o primeiro semestre de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.30.2.05.05.02.306.009.2.0048
3.3.90.30.2.05.02.12.361.009.2.0036
3.3.90.30.2.01.00.04.122.002.2.0006
3.3.90.30.2.06.01.10.301.010.2.0050
Vigência: 11/02/2011 a 31/07/2011
Valor total: R$ 60.031,20 (Sessenta mil trinta e um reais e vinte centavos).
Extrato de Licitação
Processo nº 014/2011
Modalidade Convite 005/2011
Favorecido: AGMAR APARECIDA MACIEL, CNPJ 38.638.102/0001-00.
Objeto: Aquisição de produtos de higiene e limpeza para uso do Departamento Municipal de Educação, Saúde e Gabinete, durante o primeiro semestre de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.30.2.01.00.04.122.002.2.0006
3.3.90.30.2.04.02.26.782.002.2.0029
3.3.90.30.2.03.04.04.243.002.2.0025
3.3.90.30.2.05.02.01.361.009.2.0036
3.3.90.30.2.06.01.01.301.010.2.0050
Homologação: 14/02/2011
Valor total: R$ 10.932,10 (Dez mil novecentos e trinta e dois reais e dez centavos).
Extrato de Contrato
Contratado AGMAR APARECIDA MACIEL, CNPJ 38.638.102/0001-00.
Objeto: Aquisição de produtos de higiene e limpeza para uso do Departamento Municipal de Educação, Saúde e Gabinete, durante o primeiro semestre de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.30.2.01.00.04.122.002.2.0006
3.3.90.30.2.04.02.26.782.002.2.0029
3.3.90.30.2.03.04.04.243.002.2.0025
3.3.90.30.2.05.02.01.361.009.2.0036
3.3.90.30.2.06.01.01.301.010.2.0050
Vigência: 14/02/2011 a 31/07/2011
Valor total: R$ 10.932,10 (Dez mil novecentos e trinta e dois reais e dez centavos).
Extrato de Licitação
Processo nº 015/2011
Modalidade Convite 006/2011
Favorecido: BAZAR QUATIENSE LTDA, CNPJ 31.258.965/0001-02, MR ELETROMÓVEIS LTDA, CNPJ 05.982.925/0001-10 e LC MOREIRA SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA ME, CNPJ 06.050.573/0001-06.
Objeto: Aquisição de material de expediente para suprimento da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Gabinete durante o primeiro semestre de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.30.2.01.00.04.122.002.2.0006
3.3.90.30.2.04.02.26.782.002.2.0029
3.3.90.30.2.03.04.04.243.002.2.0025
3.3.90.30.2.05.02.01.361.009.2.0036
3.3.90.30.2.06.01.01.301.010.2.0050
Homologação: 23/02/2011.
Valor total: R$ 38.609,15 (Trinta e oito mil seiscentos e nove reais e quinze centavos).
Extrato de Contrato
Contratado: BAZAR QUATIENSE LTDA, CNPJ 31.258.965/0001-02, MR ELETROMÓVEIS LTDA, CNPJ 05.982.925/0001-10 e LC MOREIRA SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA ME, CNPJ 06.050.573/0001-06.
Objeto: Aquisição de material de expediente para suprimento da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Gabinete durante o primeiro semestre de 2011.
Dotação orçamentária:
3.3.90.30.2.01.00.04.122.002.2.0006
3.3.90.30.2.04.02.26.782.002.2.0029
3.3.90.30.2.03.04.04.243.002.2.0025
3.3.90.30.2.05.02.01.361.009.2.0036
3.3.90.30.2.06.01.01.301.010.2.0050
Vigência: 24/02/2011 a 31/07/2011
Valor total: R$ 38.609,15 (Trinta e oito mil seiscentos e nove reais e quinze centavos).

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br