08:29hs
Terça Feira, 16 de Julho de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1865
Regional
30/05/2011 15h37

Arma falha 2 vezes Arma falha 2 vezes na testa de um jovem

Arma falha 2 vezes na testa de um jovem

Arma falha 2 vezes na testa de jovem

 A noite deste domingo por pouco não teve mais um homicídio registrado na cidade de Passos. A ocorrência foi registrada por volta das 21h na rua das Pitangas entre os bairros Nossa Senhora de Lurdes e Nova Califórnia. Segundo informações da Polícia Militar, um adolescente já conhecido nos meios policiais estava na rua de casa quando foi surpreendido por outros dois adolescentes sendo que um deles estava armado com um revólver 32. Após dizer que mataria a vítima, o menor que estava com um revólver atirou na direção da cabeça da vítima, porém a bala não saiu.

 
Neste momento, o outro menor disse que ele não sabia atirar e tomou a arma da mão do amigo para executar a vítima. Sem ter como fugir, a vítima se agarrou com o menor que estava desarmado e o usou de escudo, atrapalhando a mira do outro menor que a todo custo tentava mirar a cabeça da vítima. Mesmo usado como escudo, o menor que queria matar o adolescente dizia para o comparsa atirar, o que foi feito porém pela segunda vez a arma falhou.
 
Neste momento, uma testemunha que percebeu o que estava acontecendo gritou para os menores pararem com aquilo, e a vítima se aproveitou da distração dos autores e saiu correndo para um lado enquanto que os autores fugiram no sentido oposto.
 
Uma viatura policial foi até a casa de um dos suspeitos e em contato com a mãe do menor, ela disse que seu filho passou rapidamente em casa bastante agitado e trocou de blusa dizendo que havia feito uma besteira. Em seguida o menor saiu devido ao grande movimento de viaturas pela região. Depois de alguns minutos, sentindo-se acuado, o menor resolveu se entregar e ligou para o 190 informando onde estava escondido. O menor foi localizado na rua Jorge Bacil e informou aos militares quem era o outro menor que participou do crime e ficou com a arma.
 
Outra viatura deslocou até o endereço do segundo suspeito e o localizou escondido dentro de casa. Em conversa com os policiais o menor confirmou que escondeu a arma em um terreno baldio localizado na rua 6 no bairro Santo Antonio. Chegando no terreno citado pelo menor, os militares encontraram o revólver calibre 32 com três munições intactas escondido embaixo de um pedaço de madeira.
   
O menor que se entregou à Polícia confessou que teve a intenção de atirar no rosto da vítima porque ele já tinha o agredido em outras ocasiões e o colega apreendido disse que tentou atirar contra o menor para ajudar seu colega. Os menores foram apreendidos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia ficando a disposição do poder judiciário.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br