Itens recuperados graças a ação rápida da Polícia Civil e Polícia Militar - Foto: Polícia Civil
Na madrugada de hoje, 27, seis estabelecimentos comerciais de Aiuruoca foram assaltados. Aproveitando o período da noite e a forte chuva que caiu na madrugada, o autor entrou em diversos pontos comerciais da cidade, farmácia, lan-house, loja de roupa, com uma tetra-chave.
De acordo com informações da Polícia Civil de Aiuruoca, o autor recolheu uma expressiva quantidade de dinheiro e celulares. Imediatamente a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar saíram no encalce, encontrando o indivíduo escondido em uma mata fechada no bairro Ponte Alta, de Aiuruoca. Ele estava em posse de todo o dinheiro furtado e foi preso em flagrante. As Polícia Civil e Militar conseguiram dar resposta em tempo real à população e todos os bens roubados foram ressarcidos para seus proprietários.
O ladrão é Airton Miranda, natural de Abati (Paraná), com residência em Piracaia (SP). Segundo a Polícia Civil, ele tem passagens em presídios de São Paulo e Minas, totalizando 20 anos de vida no crime. Recentemente cumpriu pena em Itajubá.
Neste momento, o delegado de polícia Marcelo Bangoim está fazendo o auto de prisão em flagrante, a PSD do autor. Em seguida ele será encaminhado para o presídio de Baependi, ficando à disposição do juiz da Comarca.
Preso em flagrante, Airton Miranda será levado para o presídio de Baependi - Foto: Polícia Civil |