11:00hs
Terça Feira, 16 de Julho de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1865
Regional
21/01/2013 09h22

Idosa é encontrada morta e polícia suspeita de estupro e latrocínio

Corpo foi achado por familiares em cima da cama e seminu.

Uma idosa de 75 anos foi encontrada morta dentro de casa neste domingo (20) no bairro Vila Toco em Três Pontas (MG). A Polícia Civil de Varginha (MG), responsável pelo caso, trabalha com a hipótese de latrocínio, já que um aparelho de televisão desapareceu da casa. A polícia também trabalha com a hipótese de que ela possa ter sido violentada, pois a idosa foi encontrada seminua sobre a cama, e segundo relato da família à polícia, ela não tinha o hábito de ficar assim.

De acordo com a polícia, familiares da vítima encontraram a porta da casa aberta e quando a viram sobre a  cama, chamaram uma ambulância, que fez a remoção da idosa para o hospital, onde foi constatado que ela já estava sem vida. Segundo a polícia, os familiares disseram que ela vivia sozinha. Aparentemente, não havia marcas de violência no corpo, segundo relato da família à polícia, porém a PM não teve acesso ao corpo.

Dois homens foram vistos, pela Polícia Militar de Três Pontas, pouco tempo depois tentando vender um aparelho de TV, supostamente roubado. Eles foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha . Um idoso, que estava comprando a TV também está detido. Ele era vizinho da vítima.

A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a causa da morte.  O corpo da vítima foi removido para o IML de Varginha, onde passará por autópsia para detectar a causa da morte.


Fonte G1

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br