12:20hs
Terça Feira, 16 de Julho de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1865
Regional
25/04/2013 16h30

Morre Flavio Julio Pagnanelli

Flavio faleceu no dia 18 do corrente, às 3h da madrugada, aos 83 anos de idade.

Ele era alegre e comunicativo, criativo e realizador, e participou ativamente do melhor carnaval que existiu em nossa estancia, nos idos de 1970 e 1980. Ele fundou o bloco “Vai Quem-Quer” que todo ano apresentava atrações diferentes, como nega-maluca, palhaços, ciganos, carros alegóricos e grandes bonecos que agitavam a plateia que enchia a avenida, certa de que veria coisas bonitas.

Flavio Julio Pagnanelli era incansável, era um guerreiro, e tinha a apoiá-lo sua esposa Zilda, uma mulher valorosa que participava e incentivava as ideias e as iniciativas do marido. Durante seu reinado carnavalesco, ganhou inúmeros prêmios e troféus, tendo, inclusive recebido o título de Cidadão Santarritense, através da Câmara Municipal.

Flavio faleceu no dia 18 do corrente, às 3h da madrugada, aos 83 anos de idade, sendo sepultado no mesmo dia, às 16h30, saindo o féretro do Velório Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemitério Municipal “Campo da Paz”. Muita gente compareceu para prestar-lhe a última homenagem, ouvindo-se a todo instante referências elogiosas ao falecido. “O Santarritense” associa-se à tristeza pela irreparável perda e apresenta seus votos de pesar aos familiares.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br