11:11hs
Terça Feira, 16 de Julho de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1865
Regional
01/01/2013 10h43

Último dia do ano é de muito trabalho para comerciantes em Três Corações

Lojas, distribuidoras de bebidas e supermercados tem jornadas estendidas.


Enquanto a véspera do novo ano é de folga para boa parte da população, para muitos, o dia foi de muito trabalho. Um exemplo são os que atuam no comércio. Esta segunda-feira (31) foi o dia de garantir os últimos lucros do ano.

Quem também trabalhou bastante nesta véspera de réveillon foram os funcionários de supermercados e distribuidoras de bebidas, afinal, sempre tem quem deixa tudo para a última hora.

Em uma loja de lingerie em Três Corações (MG), tinha clientes atrás de calcinhas especiais para usar na virada do ano, como a auxiliar de vendas Adriana Borges.“A calcinha amarela para atrair fortuna”, disse.

Alguns clientes de última hora deram trabalho, mas nenhum comerciante reclamou, afinal, está é uma das melhores épocas do ano para o comércio, como atesta a dona de uma loja, Thais Paulina de Souza Rezende: “Graças a Deus estávamos trabalhando bastante. Dá para aguentar um pouco mais e faturar”, contou.

Já em uma loja de conveniência, os funcionários vão trabalhar até mais tarde. É possível que o expediente do último dia do ano dure até depois da meia noite. “Para mim é normal, estou acostumada a trabalhar até este horário”, disse.

No supermercado o movimento foi intenso durante todo o dia. Muita gente deixou para fazer as compras na última hora, o que é trabalho dobrado e corrido para quem cuida do estoque, como explica o chefe do setor Wellison Kesy de Almeida Moraes: “está vendendo muito, está muito corrido”, comentou.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br