14:18hs
Quinta Feira, 18 de Julho de 2024
São Lourenço - Notícias
07/12/2016 11h54

17ª RPM comemora sete anos de existência

Capitão Andreilson, do 57º BPM de São Lourenço, recebe Medalha de Mérito Militar Grau Prata

Foto: PMMG

Na manhã desta quarta-feira, 30 de novembro, realizou-se solenidade cívico militar em comemoração aos sete anos da 17ª Região da Polícia Militar e 17ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito e três anos da 17ª Companhia de Missões Especiais componentes da guarnição policial militar em Pouso Alegre. Ressalta-se que a 17ª Região da Polícia Militar possui responsabilidade territorial sobre setenta e dois municípios do Sul de Minas. O evento ocorreu no auditório do 20º Batalhão de Polícia Militar e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares bem como familiares dos agraciados.
Durante o evento, algumas personalidades foram agraciadas com o diploma de colaborador benemérito e destaques profissionais nas modalidades administrativa, operacional e motorista padrão. Foram entregues ainda as medalhas de mérito militar nos graus bronze e prata aos policiais militares que se destacaram durante a carreira e demonstraram conduta de compromisso e exemplo para com a Instituição.
“Referente ao título de Destaque Administrativo, fico feliz por ter recebido tal atribuição. Sem dúvida é muito bom obter reconhecimento pelo zelo e dedicação com os quais desempenhados nossas funções. Também com respeito à Instituição PMMG, atitudes como estas demonstram a preocupação com uma boa gestão de pessoal, o que certamente confere uma maior motivação aos seus colaboradores.” Comemora a Funcionaria Civil Lara Ribeiro.
“Receber a medalha de mérito Militar grau prata para nós é muito mais do que uma comenda um agraciamento da instituição representa uma conquista de 20 anos na Polícia Militar. Para nós é um motivo de muita alegria estar aqui no 20 Batalhão e receber das mãos do nosso comandante regional o senhor Cel Mutti essa comenda que com certeza será guardada por mim com muito carinho e inclusive para inspirar bons exemplos para os meus três filhos.” Ressalta o Cap Andreilson.
O Comandante Regional registrou especial agradecimento às autoridades, homenageados e a todos os presentes, enfatizando que as conquistas comemoradas nesta data são frutos do esforço e dedicação diários empreendidos por cada policial militar e funcionário civil das Unidades que integram a 17ª Região da Polícia Militar. O Cel Mutti reforçou ainda que o comprometimento pessoal de cada profissional é o diferencial para uma prestação de serviços de qualidade e para que as expectativas da sociedade ordeira sejam atendidas.

Fonte: PMMG

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br