17:41hs
Quarta Feira, 12 de Junho de 2024
São Lourenço - Notícias
07/07/2016 12h06

Arraiá do Projeto Crer-Ser de São Lourenço teve ‘bão’ demais

Evento realizado no último sábado promoveu quitutes e muita diversão para os jovens e suas famílias

Foto: Projeto Crer-Ser

O Arraiá do Crer-Ser foi realizado na sede do projeto, no dia 2 de julho, durante a tarde. Comidas típicas como canjiquinha, canjica doce, caldo verde, pé de moleque, paçoca, maçã do amor, doce de leite e muitas outras delícias fizeram a alegria dos jovens que participam do Projeto e seus familiares.

Durante a festa, além da tradicional quadrilha, teve a quadrilha dos idosos do Grupo Viver, apresentação de dança da saia da Casa do Brincar, coordenado por Rosana Tavares, apresentação country da turma de ballet iniciante e avançado, com country de ponta, e apresentações musicais.
Todos esses números foram apresentados pelos alunos do Projeto Crer-Ser e algumas apresentações coordenadas pela professora de Ballet do Projeto, Bruna Luciano.
“Gostei de ver a união e cumplicidade de todos os alunos, nos divertimos muito durante os ensaios e nas apresentações”, conta a professora Bruna.
O objetivo do Arraiá foi celebrar a festa junina e integrar jovens, familiares e a equipe do Projeto. “A festa foi uma alegria e a nossa maior felicidade é ver os jovens se divertindo com a família e os amigos”, ressalta a coordenadora do Projeto, Michelle Elise.

Comidas típicas durante o Arraiá A festa teve apresentações culturais dos alunos do Projeto

 Fotos: Projeto Crer-Ser

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br