Foto: Projeto Crer-Ser
O Arraiá do Crer-Ser foi realizado na sede do projeto, no dia 2 de julho, durante a tarde. Comidas típicas como canjiquinha, canjica doce, caldo verde, pé de moleque, paçoca, maçã do amor, doce de leite e muitas outras delícias fizeram a alegria dos jovens que participam do Projeto e seus familiares.
Durante a festa, além da tradicional quadrilha, teve a quadrilha dos idosos do Grupo Viver, apresentação de dança da saia da Casa do Brincar, coordenado por Rosana Tavares, apresentação country da turma de ballet iniciante e avançado, com country de ponta, e apresentações musicais.
Todos esses números foram apresentados pelos alunos do Projeto Crer-Ser e algumas apresentações coordenadas pela professora de Ballet do Projeto, Bruna Luciano.
“Gostei de ver a união e cumplicidade de todos os alunos, nos divertimos muito durante os ensaios e nas apresentações”, conta a professora Bruna.
O objetivo do Arraiá foi celebrar a festa junina e integrar jovens, familiares e a equipe do Projeto. “A festa foi uma alegria e a nossa maior felicidade é ver os jovens se divertindo com a família e os amigos”, ressalta a coordenadora do Projeto, Michelle Elise.
Comidas típicas durante o Arraiá | A festa teve apresentações culturais dos alunos do Projeto |
Fotos: Projeto Crer-Ser