23:00hs
Terça Feira, 28 de Maio de 2024
São Lourenço - Notícias
21/11/2017 16h37

Atletas do Município Conquistam o Pódio em Campeonato de Judô

Ao todo a equipe conquistou 15 medalhas na competição

Sensei Felipe Castro, Eduardo Costa,presidente da Confederação Brasileira de Ligas de Judô e Shihan Albano Correa,presidente do Judô Confederado Social Mineiro

Aconteceu no último dia 18 o Campeonato Nacional de Judô, no estado do Rio de Janeiro e a cidade de São Lourenço foi representada pela equipe do Centro de Treinamento em Judô Bushido.

Coordenado pelo Sensei Felipe Augusto, faixa preta 4º dan, o Centro de Treinamento de Judô Bushido faz parte do Judô Confederado Social Mineiro, presidido pelo Shihan Albano Correa, faixa vermelha 9° dan, pelo Judô Confederado Social Mineiro e Confederação Brasileira de Ligas de Judô.
“O resultado foi mais que o esperado, participamos de um torneio de nível nacional e mesmo com pouco tempo de projeto nossos alunos mostraram muita garra e determinação”, disse o Sensei Felipe.
A equipe conquistou 6 medalhas de Ouro, 5 medalhas de Prata e 4 medalhas de Bronze, tendo um ótimo desempenho em seu primeiro campeonato.
“Amigo Felipe Castro, este evento serviu sobretudo para selar de vez nossa parceria e amizade. Parabenizo a você e todos da equipe o belo trabalho realizado em São Lourenço, este foi o início de vários encontros futuros. Estamos juntos nesta caminhada. Transmita aos seus meu orgulho de termos sido uma única família. Abração”, disse o Shihan Albano Correia ao Sensei Felipe.
“Agradeço a todos que acreditaram no projeto e aos patrocinadores: Kimonos Mitti, Oi São Lourenço, Cor e Ton Tintas, Sl.ink, Silk Mil, Uai Vai, Esporte Total, Lojas Originalle, Pousada Maria Flor, Colégio extensão, Consiga Cred, Cia do Bem Estar, Guub, Bendito Gole e a Secretária Municipal de Esportes”. Completou o Sensei.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br