23:31hs
Terça Feira, 28 de Maio de 2024
São Lourenço - Notícias
13/06/2017 11h21

Campanha de financiamento coletivo para Isabela

Aluna de São Lourenço conquistou vaga no Campeonato Mundial de Xadrez e não tem condições de arcar com os gastos da viagem

Isabela Oliveira de Souza, 11 anos, é campeã municipal de Xadrez de São Lourenço e, enquanto se prepara para a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), a aluna participou de uma seletiva em Belo Horizonte e conquistou uma vaga no Campeonato Mundial de Xadrez, porém sua vaga ainda não está garantida.

Para garantir a vaga é preciso pagar as taxas da Federação Internacional de Xadrez (FIDE) e também o custeio dos acompanhantes que precisam, de acordo com as regras da federação, ficar hospedados no mesmo hotel que Isabela, que é menor e não pode participar sem um responsável.

Sua família não tem condições de arcar com os custos da participação e a aluna não conseguiu financiamento municipal para participar do Campeonato Mundial, que irá acontecer no mês de agosto na cidade de Poços de Caldas.

Para ajudar com as despesas foi lançada então uma campanha de financiamento coletivo, na qual cada um contribui da forma que puder. As contribuições podem ser realizadas via boleto bancário ou cartão de crédito e os colaboradores podem acompanhar, através da plataforma, o valor arrecadado e também as novidades da atleta.  

Pra contribuir acesse:  “Isabela no Campeonato Mundial de Xadrez”.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br