08:22hs
Sexta Feira, 22 de Novembro de 2024
São Lourenço - Notícias
19/11/2015 09h50

Casal percorre mais de 3 mil km em camionete adaptada como Motorhome

Família Bernardes se aventurou pela primeira vez numa viagem que os possibilitou explorar o desconhecido e ter uma experiência transformadora e única.

Luís Henrique Bernardes e Kellen Cristina estão casados há 12 anos. O casal acompanhado da filha Mariana (9) realizou uma viagem transformadora e única, o que mudou para sempre a forma de verem o conceito de “viajar”.

“Nenhum de nós havia feito uma viagem como esta, motivo que a torna inesquecível”, começa contando Kellen. Aventura, diversão e muita emoção marcaram os nove dias de estrada.

O plano era chegar a Gramado - RS. O veículo: uma camionete Hilux adaptada para virar uma casa ambulante. O caminho: incerto.

“Fizemos algum planejamento para, por exemplo, cortar a cidade de São Paulo. Mas o resto foi no fluxo. Onde dormir? A cada dia decidíamos”, relata Luís Henrique.

A família saiu no final de tarde do dia 06 de novembro. Uma sensação de medo e insegurança invadiu Kellen, mas foi dissolvida ao longo do percurso. “No início, senti um pouco de medo, pois sabia que teríamos que pernoitar em postos de gasolina. Mas logo percebi que era muito tranquilo e fui relaxando”, conta.

“Foi tudo lindo e especial, cada curva da estrada e cada paisagem que contemplamos”, lembra Kellen.

Um total de 3.275km percorridos, inúmeras cidades visitadas, como: Bento Gonçalves, São Joaquim, Vacarias, Caxias do Sul, Serra do Rio do Rastro e, claro, Gramado.

 “Gramado é bela, moderna, limpa, civilizada, além de sua arquitetura peculiar e encantadora. Gostamos muito de chegar ao nosso destino. Mas toda a viagem foi memorável. Fomos agraciados por uma aventura e tanto”, ressalta a família Bernardes.

A camionete foi adaptada com um Camper, oferecendo todo o conforto para os seus tripulantes: cama de casal, cama de solteiro, fogão, pia, banheiro, TV e até ar condicionado. O carro é de um amigo que pediu para que a família testasse o veículo e emprestou-o para a viagem.

“Quem tem padrinho não morre pagão”, brinca Kellen, acrescentando: “mais do que tudo, do valor financeiro, é saber que existem pessoas que dão mais valor à amizade sem apego ou interesses”.

Para a família, a viagem, os imprevistos, a adrenalina e a união familiar foram inesquecíveis. Despertou a vontade de continuar explorando o desconhecido e as diferentes oportunidades que vão surgindo ao longo do caminho.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br