19:34hs
Quarta Feira, 12 de Junho de 2024
São Lourenço - Notícias
05/09/2016 18h59

Centro de Treinamento oferece Bolsas de Estudo para aulas de Judô

Objetivo é oferecer aulas para crianças e jovens, de 4 a 17 anos, de modo a promover o esporte como inclusão social

Foto: Roberto Castro/Brasil 2016

A 1ª medalha de ouro do Brasil da Olimpíada Rio 2016 foi da atleta de judô

Rafaela Silva que aprendeu a lutar em um projeto social


O Centro de Treinamento em Judô Bushidô abriu as inscrições para o seu programa de Bolsas de Estudo, para oferecer treinamento gratuito.
As inscrições para as Bolsas começaram na terça-feira, 30 e encerram terça-feira, dia 6 de setembro. As vagas são limitadas e os interessados devem se dirigir ao Centro de Treinamento em Judô Bushidô, localizado na rua dos Andradas, no 145.
As Bolsas de Estudo são direcionadas para crianças e adolescentes, carentes da cidade de São Lourenço, entre 4 a 17 anos.
“O nosso objetivo é promover o judô, com o foco de que ele é um esporte olímpico e considerado pela Unesco e pela ONU como o melhor esporte formador para criança e adolescente”, explica Felipe Augusto, proprietário do Centro de Treinamento em Judô Bushidô.
O Judô oferece benefícios de integração física e social para crianças e jovens, proporcionando um desenvolvimento físico, psíquico e social integrado. Entre outros benefícios, o judô fortalece as habilidades e capacidades específicas do aluno; prepara os jovens para uma convivência equilibrada no seu ambiente social; e estimula o interesse pela competição sadia.


PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br