14:45hs
Quinta Feira, 18 de Julho de 2024
São Lourenço - Notícias
19/12/2016 12h18

Cerimônia emocionante marca o casamento de Claudiane Landim e Márcio Muniz

Jornalistas do Correio do Papagaio trocam alianças em cerimônia íntima

Fotos: Bem Me Quer Fotografia

 

No dia 19 de novembro, o diretor-presidente do Jornal Correio do Papagaio, Márcio Muniz Fernandes, e a jornalista Claudiane Landim de Almeida se uniram oficialmente, noite que também celebrou o aniversário de 29 anos de Claudiane. O enlace matrimonial aconteceu em São Lourenço, no Centro de Convenções do Granada Hotel, com uma emocionante cerimônia para familiares e amigos mais próximos do casal.
O casamento civil foi realizado pelo Juiz de Paz, Jair de Carvalho, e o Culto Evangélico foi realizado pelo Pastor João Batista Ferraz, da Igreja Sara Nossa Terra. Durante a cerimônia, palavras de fé e amor foram pronunciadas pelos noivos, em um momento de devoção e compromisso.
A entrada triunfal da noiva foi anunciada por uma Clarinada seguida pela Marcha Nupcial, tocada por Trieto Harmonico Clarinadas e durante a cerimônia religiosa a Orquestra Musaico entoou belíssimas canções como Hallelujah, Sonda-me, entre outras.
A decoração do Centro de Convenções do Granada Hotel mostrou sofisticação e romantismo, com belas flores e velas enfeitando as mesas. Roberto Carlos (cover) embalou a primeira dança do casal, proporcionando também momentos nostálgicos aos presentes, cantando os grandes clássicos do Rei.
A animação da festa ficou por conta do famoso DJ Peroba que divertiu os convidados com uma vasta seleção de música de diferentes épocas.
A cerimônia foi elaborada com muito bom gosto e requinte, em cada detalhe, nesse momento especial da vida de Márcio Muniz e Claudiane Landim. O casal agradece a todos pelos votos de felicidades recebidos pela ocasião de seu casamento.

Um pouco da História do Casal
Claudiane é natural da cidade de Liberdade-MG e há cinco anos mora e trabalha em São Lourenço, é filha de Rita Isabel Landim de Almeida com Manoel Sebastião de Almeida; e neta de João Landim Filho e Maria do Amaral Landim; e de Sebastião Manoel de Almeida e Maria Geraldina de Almeida, famílias tradicionais das cidades de Liberdade, Arantina e região. Márcio é natural de São Lourenço, mas passou sua infância no Rio de Janeiro, onde morou dos 3 aos 17 anos com sua mãe e seus cinco irmãos.
No ano de 1982, saiu da cidade maravilhosa e voltou para São Lourenço, onde começou a dedicar-se profissionalmente à música e a trabalhar com eventos na região. Em 86 mudou-se para Aiuruoca, e durante 3 anos foi guitarrista e empresário da banda de baile Odair Modern Sound. Mas foi em março de 93 que fundou o Correio do Papagaio. Em 2001 transferiu a sede do jornal para São Lourenço.
Filho de Geraldo Gorgulho Fernandes, que faleceu quando ele tinha 2 anos, e de Maria de Lourdes Muniz Fernandes, que foi Cantora Lírica do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, é neto do Capitão José Muniz da Silva e Felícia de Lorenzo Muniz; e de Joaquim Domingos Fernandes e Anna Gorgulho.
A história do casal daria para escrever um livro repleto de histórias e acontecimentos que, com certeza, poderia receber como título “Uma história de Amor e Superação”.
Desde criança Claudiane sonhava em ser Jornalista, e tinha admiração pelo trabalho do Jornal Correio do Papagaio em sua cidade e região. Quando via o diretor do jornal em sua cidade falava que um dia seria igual a ele. Ao terminar o ensino médio foi morar em Juiz de Fora e formou-se em jornalismo.
Mas foi no ano de 2008, quando Claudiane cursava o terceiro período da faculdade, que os dois se conheceram e ficaram amigos. Claudiane começou a estagiar no jornal, auxiliando Márcio nas Exposições Agropecuárias e eventos que aconteciam na região. E aos poucos o caminho dos dois foi se entrelaçando.
Em 2011, Claudiane foi convidada a trabalhar na assessoria de comunicação da Prefeitura de São Lourenço, motivo pelo qual se mudou para esta cidade.
Esta proximidade então fez surgir uma paixão. E começaram a namorar, ficaram noivos e agora se uniram perante as bênçãos e Lei de Deus.

 

Momento especial durante o casamento em que foi selado o enlace matrimonial dos noivos

 

Roberto Carlos cover levou “Grandes Emoções” a festa

Brinde com os convidados comemorou também o aniversário da noiva 

 Entrada triunfal da noiva com seu pai ao som da Marcha Nupcial 
  Momento especial durante o casamento em que foi selado o enlace matrimonial dos noivos
Família e amigos dos noivos  
  Os noivos com o Prefeito José Neto e esposa Cristiane Barcia
  Roberto Carlos cover levou “Grandes Emoções” a festa
  Brinde com os convidados comemorou também o aniversário da noiva 
  Familiares dos noivos
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br