A sessão ordinária da Câmara Municipal de São Lourenço, que aconteceu na última terça-feira (11), teve como destaque a aprovação do projeto 2836, que trata do planejamento dos gastos do município para o ano que vem.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi elaborada pela Prefeitura Municipal e prevê, entre muitos outros pontos, operações tapa buracos, construção de pontos de ônibus, revitalização de ruas e avenidas, distribuição de alimentação nas escolas, compra de veículos, locação de imóveis e até uma reforma do prédio da Câmara.
A LDO vai nortear os gastos do Poder Público de São Lourenço pelo período de um ano, apontando onde a verba será aplicada. Os vereadores apresentaram 18 emendas modificativas e aditivas. Todas receberam votos favoráveis.
A abertura de creches nos bairros Nossa Senhora de Lourdes e Santa Mônica, a construção de um estádio na cidade, a instalação de um Centro Municipal e a reforma de praças e jardins foram alguns dos itens propostos pelos vereadores e que agora passam a integrar a Lei de Diretrizes Orçamentárias.