19:35hs
Quarta Feira, 12 de Junho de 2024
São Lourenço - Notícias
14/10/2016 09h36

Feira Regional do Fórum Sul Mineiro encerra neste domingo

Evento teve início em São Lourenço na última quinta-feira

São Lourenço está sediando, desde a quinta-feira, 12, a Feira Regional do Fórum Sul Mineiro de Economia Popular Solidária. O evento acontece próximo a Aldeia Vila Verde, na rua Saturnino da Veiga, das 09h às 21h, no sábado e das 08h às 14h, no domingo.
Artigos de decoração, bijuterias, artesanatos, roupas, artigos de cama, colchas de retalho, enfeites para casa, presentes, calçados, bolsas, bolos, biscoitos são apenas alguns dos produtos expostos nas Feiras Regionais da Economia Popular Solidária (EPS).
A Economia Popular Solidária é uma forma diferenciada de produzir, vender, comprar e trocar produtos e serviços. Suas ações baseiam-se em princípios como autogestão, cooperação, democracia e solidariedade, observando o respeito à natureza e valorização do trabalho humano. Participam desta prática os empreendimentos econômicos solidários que são organizados coletivamente por trabalhadores em diversos ramos de atividades. Essas iniciativas geram trabalho e renda para milhares de pessoas e representam a diversidade cultural e econômica do Estado.
As feiras são organizadas pela Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese), em parceria com o Fórum Mineiro da Economia Popular Solidária, Conselho Estadual de Economia Popular Solidária e Prefeituras Municipais.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br