22:24hs
Terça Feira, 28 de Maio de 2024
São Lourenço - Notícias
16/01/2018 09h14

INFORME DEFESA CIVIL

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de São Lourenço vem ao presente informar, que no no último domingo (14), por volta 18:30hs houve uma forte precipitação no Bairro Paiolinho em Passa Quatro. Ainda não existe confirmação oficial pela Defesa Civil daquele Município se tal precipitação chegou a ser uma “tromba d’água” ou “cabeça d’água”.
O volume da precipitação foi alto, ocasionando alagamento de algumas ruas do Município de Passa Quatro e a elevação dos Rios e Córrego tanto de Passa Quatro quanto da vizinha Itanhandu, que logo se dispersaram.
A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil assim que foi informada “PELA REDE DE DEFESA CIVIL DO SUL DE MINAS (oficial)” vem monitorando e mantendo contado com as cidades de Passa Quatro, Itanhandu e Pouso Alto, coletando a evolução do volume de aguas resultantes desta precipitação.
“Podemos informar que pelo volume de águas do Rio Verde em nosso Município e com acréscimo desta precipitação que chegara aqui em São Lourenço por volta das 02:00hs da segunda feira (15), NÃO HAVERÁ nenhum transbordo ou mesmo enchente em nossa cidade decorrentes dos fatos ocorridos hoje.” afirmou o porta voz da Defesa Civil.
Qualquer dúvida que a população possa vir a ter, basta entrar em contato pelos telefones da Defesa Civil 199 ou 98846-0478 ou Corpo de Bombeiros 193.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br