Foto: Reprodução Vídeo Patrulha Animal
Ontem no final da tarde Polícia Civil recebeu informações de que teriam sido encontrados mais rabos de gatos. Segundo informações, os investigadores estarão no local analisando as novas provas. Testemunha de nome R. afirmou ter encontrado um saco com diversos rabos de gatos há mais de 12 dias e irá depor oficialmente no caso.
A investigação continua e qualquer informação da população é importante para ajudar a Polícia.
Por isso, se tiver informações denuncie: ligue 197, seus dados permanecerão em sigilo.
Caso tenha receio de entrar em contato com a Polícia, entre em contato com os protetores dos animais, pela página do Facebook do Patrulha Animal.
Notícia boa: gata filhote é resgatada
Em meio a notícias que entristeceram e revoltaram a população da cidade, uma notícia boa: a gatinha filhote foi resgatada e já foi adotada.
No dia 18 de agosto, quando foram encontrados os rabos, o sr. Paulo teria estado no local antes do Patrulha Animal chegar. Viu um saco pendurado numa árvore com três filhotes de gatos. Um deles estava ainda vivo. Então, sr. Paulo resgatou o filhote e abrigou-o.
Denise Lage conseguiu localizá-lo e encaminhou a gatinha para adoção. A gatinha foi batizada de Vitória, que, segundo Denise, simboliza a justiça do caso massacre dos gatos e já foi adotada.