17:50hs
Domigo, 21 de Abril de 2024
São Lourenço - Notícias
04/01/2018 15h17

Tem que amamentar de cócoras ouvindo música clássica

Por Gregório Duduvier

Vocês vão ser pais? Tem que ouvir música clássica desde a barriga. Tem que falar com o bebê. Tem que fazer ioga. Tem que fazer ioga ouvindo música clássica.

Tem que ter parto normal. Tem que ser de cócoras. Tem que ser na água. Tem que ser de cócoras na água. A cesariana segura foi a grande invenção do século 20. A episiotomia é um crime. A anestesia é uma bênção. Tem que sentir tudo. Tem que filmar tudo. Tem que ter no SUS. Tem que ter fora do Brasil. Tem que ter em casa. Tem que comer a placenta. Tem que cortar o cordão com o dente. Tem que comer o cordão com o dente. Tem que bater a placenta no liquidificador e tomar ouvindo música clássica.

Tem que amamentar de três em três horas. Senão, fica desnutrido. Tem que amamentar quando o bebê quiser. Senão, vira um neurótico. Tem que amamentar quando a mãe quiser. Senão, vira um tirano. Tem que amamentar até o bebê começar a andar. Senão, vira um doente. Tem que amamentar até começar a falar. Senão, vira um frustrado. Tem que amamentar ouvindo música clássica. Senão, vira uma besta. Não tem que amamentar. Senão, você vira uma escrava. Tem que voltar a trabalhar o quanto antes. Senão, vira uma mãe. Tem que tirar um ano sabático. Senão, morre de estresse. Tem que ter babá integral. Tem que ter vó perto. Tem que ter uma enfermeira. Tem que ter uma vó integral que saque de enfermagem.

Tem que botar na creche o quanto antes. Senão, vira uma sociopata. Creche só é bom pra piolho. Tem que botar numa creche pública. Senão, vira coxinha. Creche é um viveiro de vírus. Tem que botar numa creche bilíngue. Creche é um criadouro de bactérias. Tem que criar uma creche parental. Tem que fechar todas as creches. Tem que criar no mato. Tem que criar uma creche pública-parental-bilíngue no meio do mato onde só toque música clássica.

Tem que botar na escola. Escola é presídio. Tem que botar numa escola bilíngue. Todo os caras do Vale do Silício põem os filhos em escolas construtivistas. Tem que botar em escola pública. Tem que botar na escola da vida. Quem não fala inglês não existe no século 21. Tem que criar uma escola. Tem que mandar estudar fora. Tem que desescolarizar. Tem que botar na escola que tiver o melhor resultado no Enem. Tem que botar numa escola pública construtivista lá fora. De preferência no Vale do Silício. Que tenha um ótimo resultado no Enem.

Ah, e tem que ter outro filho. O quanto antes.

*Gregório Duduvier é ator e escritor. Também é um dos criadores do portal de humor Porta dos Fundos. Escreve às segundas para Folha de São Paulo.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br