10:35hs
Terça Feira, 23 de Abril de 2024
São Lourenço - Prefeitura
04/01/2013 08h10

Nota de Pesar - Prefeitura de São Lourenço

Morre gerente de Meio Ambiente de são Lourenço

São Lourenço, 30 de dezembro de 2012

 

 

 

 

Morre gerente de Meio Ambiente de são Lourenço

 

Faleceu esta madrugada , no Hospital de são Lourenço, o gerente de Meio Ambiente do Município, Anônio Domingos Cabral. O corpo está sendo velado na Funerária Santa Clara, de onde sairá às 11h para o Crematório de Varginha. Cabral tinha 62 anos e  lutava contra um câncer no pulmão.

 

Antônio Domingos Cabral foi um pioneiro na cidade pela luta em defesa do meio ambiente. Um dos fundadores do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, teve  a ecologia como sua bandeira de luta. Em nota oficial o prefeito de São Lourenço, José Sacido Barcia Neto, declarou:

 

- São Lourenço perde hoje um de seus mais apaixonados cidadãos. A ecologia sempre foi uma de suas prioridades, seja na administração pública, seja na vida privada. O meio ambiente ainda estava longe de ser uma preocupação mundial, quando Cabral iniciou a luta para preservar as áreas verdes de São Lourenço. Ele ajudou a formar gerações de ambientalistas que hoje defendem o desenvolvimento sustentável com a mesma  intensidade e paixão que marcou toda a sua vida.  Esta administração municipal lamenta a perda de seu competente Gerente de Meio Ambiente. E eu, como prefeito e amigo, lamento também a perda do companheiro de luta.

 

 

 

Valéria Fernandes

Coordenadora de Comunicação Social

valeirafernandes@saolourenco.gov.be

www.saolourenco.mg.gov.br

Celular: (35) 8846-0483

Telefone: (35) 3339-2721

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br