08:50hs
Quarta Feira, 04 de Dezembro de 2024
São Lourenço - Prefeitura - Notícias
04/01/2017 15h13

Aviso de Utilidade Pública

Conforme legislação federal, a propriedade do sistema iluminação pública foi transferida para as prefeituras municipais.

Elas são responsáveis pela substituição das lâmpadas, luminárias e demais equipamentos e materiais que compõe o conjunto de iluminação, incluindo a instalação de novos pontos.

Sendo assim , o Setor de Iluminação Pública, que faz parte da Secretaria de Infraestrutura Urbana, informa aos moradores que caso haja alguma lâmpada queimada nos postes das ruas dos bairros, os cidadãos devem avisar diretamente a este Setor para que as providências sejam tomadas.

O telefone de contato é o 3331-8471 ou 9.8445-2609 (segunda a sexta-feira, das 12h ás 18h), e o morador precisa informar o endereço do poste e um ponto de referência. O prazo para a troca da lâmpada é de até 15 dias. De acordo com o balanço da Secretaria, em 2017, foram trocadas cerca de 1.500 lâmpadas em toda a cidade.

Para manutenção do poste e outros serviços que não seja relacionado à troca de lâmpada, os moradores devem contatar diretamente à CEMIG.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br