22:02hs
Domigo, 26 de Maio de 2024
São Vicente de Minas
14/04/2022 13h14

Meninas do vôlei de São Vicente de Minas são campeãs nos jogos de verão de Caxambu

As equipes femininas de vôlei sub-15 e sub-17 da Escola de Esportes foram campeãs nos Jogos de Verão de Caxambu 2022, no último sábado, dia 12 de fevereiro. Os meninos do sub-15 conquistaram o vice-campeonato, também no voleibol.
O título do feminino sub-15 veio depois de vitórias sobre as equipes de Itanhandu e São Lourenço. Já o sub 17 bateu os times de Caxambu e Carmo de Minas. Os meninos do sub-15 ganharam o título de vice campeões depois de uma final inesquecível contra Natércia.
Mais uma vez, os excelentes resultados obtidos coroam o eficiente trabalho que envolve a Prefeitura Municipal, a comissão técnica, todos os atletas e seus familiares. Neste torneio, o município de São Vicente de Minas foi representado por uma delegação de aproximadamente 35 pessoas.
“Os atletas, suas famílias e a equipe técnica, parceiros nesse gratificante trabalho, merecem os nossos mais sinceros parabéns! Essas conquistas elevam o nome de toda a cidade e sua tradição de destaque no esporte. Além de promoverem saúde, socialização e disciplina, as atividades esportivas mantêm nossos jovens no caminho do bem!”, comemora o prefeito Lili.
Atualmente, a Escola de Esportes treina cerca de cem atletas, nas modalidades voleibol e futebol de salão. O projeto tem por objetivo a formação integral dos participantes, com práticas recreativas e culturais no contraturno escolar.
A partir do aperfeiçoamento das habilidades físicas e motoras, o projeto promove também a interação, a inclusão, melhora a convivência e o rendimento escolar, desenvolve a cidadania, o espírito de grupo e o respeito às regras.
A administração municipal investe alto na contratação do treinador e fornece todos os materiais necessários, além de garantir o transporte para amistosos e campeonatos disputados.

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br