10:52hs
Terça Feira, 23 de Abril de 2024
São Vicente de Minas - Notícias
01/01/2012 11h28

São Vicente de Minas São Vicente é campeão da Liga Andrelandense de Futebol

São Vicente é campeão da Liga Andrelandense de Futebol


A equipe do São Vicente Esporte Clube, campeã do torneio Sete de Setembro Futebol Clube, vice-campeão


O trio de arbitragem Silvério, do Sete de Setembro Futebol Clube, recebendo o troféu de vice-campeão de Liga

 

No dia 11 de dezembro, no Estádio Municipal de Minduri, aconteceu a partida extra da Fase Final do 26º Campeonato Regional Oficial da Liga Andrelandense de Futebol. Torcedores de Cruzília, São Vicente de Minas, Andrelândia e outras cidades da região criaram o cenário perfeito para uma grande disputa. Na 1ª partida da Fase Final, em São Vicente de Minas, o São Vicente venceu por 2 a 1, com gols de Denilson (São Vicente), aos 39 do 1º tempo; Raulysson (Sete), aos 22 e Túlio (São Vicente), aos 30 do 2º tempo.


Na 2ª partida, em Cruzília, houve empate em 2 a 2, com gols Biro-Biro (São Vicente), aos 2 min., Thiaguinho (São Vicente) aos 7 min. e Denilson (Sete) aos 12 min. da 1ª etapa; Deju (Sete) aos 46 min. da 2ª etapa. Nesta partida extra, em campo neutro, o São Vicente jogava pelo empate para levantar o troféu. Ao Sete só restava a vitória por dois ou mais gols de diferença para ser campeão ou por um gol de diferença para levar a decisão para a prorrogação.


Na 1ª etapa o Sete, aos 18 minutos, marcou com Thiaguinho, colocando o São Vicente à frente do placar. Na 2ª etapa, a equipe do Sete conseguiu o empate aos 18 minutos, através do atacante Denilson. Nos minutos finais, o Sete praticamente abandonou a defesa, cedendo os contra-ataques ao São Vicente, que por pouco não marca o segundo gol e sacramenta a vitória. Após cinco minutos de acréscimo, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira (Aspirante FIFA) apitou o final do jogo, para delírio dos torcedores do São Vicente que comemoraram com seus atletas e diretores o Tetracampeonato (1998-2000-2001-2011).

PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br