08:07hs
Domigo, 23 de Junho de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1855
Variedades
10/04/2023 18h00

Cantor MC Biel Xcamoso morre em acidente de carro após fazer show em Pernambuco

O cantor de brega funk MC Biel Xcamoso morreu na madrugada desta segunda-feira, 10, em Recife, no Pernambuco. O jovem de 24 anos voltava de um show, quando perdeu a direção do carro, na Avenida Boa Viagem.

Uma câmera de segurança local registrou o acidente. Conforme as imagens, o carro do cantor estava em alta velocidade quando atravessou a pista vazia, colidiu com o muro do Edifício Maria Leopoldina e capotou. A cena forte circula nas redes sociais. Segundo o g1 Pernambuco, de onde são as informações, o cantor morreu na hora.

Logo após o acidente, um carro da Guarda Municipal chegou ao local. Quatro agentes foram até o veículo na tentativa de retirar a vítima do veículo. No entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, o cantor estava preso às ferragens.

No perfil de MC Biel Xcamoso no Instagram, a equipe anunciou que o enterro será nesta segunda, no Cemitério de Santo Amaro, no centro de Recife.

Ao Estadão, o Centro de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros de Pernambuco enviou a seguinte nota:

"Na manhã de hoje (10/4/23), às 4h15, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado para um choque de veículo com muro do edifício situado a Avenida Boa Viagem, 4558, Edifício Maria Leopoldina, no bairro de Boa Viagem na capital pernambucana. Ao chegar no local , as equipes de Bombeiros verificaram que a vítima do sexo masculino, sem identificação, não apresentava sinais vitais, sendo em seguida avaliado pelo SAMU e constatado o óbito. Foram enviadas ao local, 2 viaturas do CBMPE que permaneceram até a chegada da Polícia."

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br