21:49hs
Sexta Feira, 14 de Junho de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1855
Variedades
13/04/2023 10h30

Álbum póstumo de Kenny Rogers terá músicas inéditas

Músicas inéditas gravadas pelo falecido astro do country Kenny Rogers estarão em um novo disco que será lançado em junho. Depois de uma carreira que abrange jazz, rock, country e pop, o baladeiro vencedor do Grammy apelidado de "The Gambler" morreu aos 81 anos em 2020.

Sua viúva, Wanda Rogers, fez a curadoria do disco póstumo chamado Life is Like a Song, com previsão de lançamento em 2 de junho.

As gravações foram feitas entre 2008 e 2011 e incluem originais e covers como Wonderful Tonight, de Eric Clapton, e At Last, celebrizada por Etta James, que estará em uma versão deluxe do disco.

O álbum também incluirá duas músicas lançadas anteriormente, seu dueto com Dolly Parton, Tell Me That You Love Me e Goodbye, escrita por Lionel Richie, ambas lançadas em 2009, mas nunca digitalmente.

O membro do Country Music Hall of Fame teve uma carreira próspera por cerca de 60 anos com sucessos como Lucille, Lady e Islands in the Stream, um amado dueto de Parton-Rogers.

"Ele costumava dizer que queria que suas canções fossem 'o que todo homem quer dizer e toda mulher quer ouvir'", disse Wanda Rogers em um comunicado à imprensa. "Acho que há muitos desses momentos neste álbum. Este é um disco muito especial para mim e para nossa família porque ele realmente conta a história de nossa vida juntos, e sinto que seus fãs também vão se identificar com ele de uma forma grande porque conduz o ouvinte através das estações da vida que todos nós experimentamos, de uma forma ou de outra." Fonte: AP

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br