15:13hs
Quinta Feira, 18 de Julho de 2024

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1865
Variedades
24/03/2023 17h50

Olivia Wilde vence etapa judicial sobre custódia contra o ex-marido, Jason Sudeikis

A diretora e atriz Olivia Wilde, 39, venceu mais uma etapa de sua batalha judicial contra Jason Sudeikis. O ex-marido e ela disputam a custódia e pensão alimentícia dos filhos Otis, de 8 anos, e Daisy, de 6.

Segundo documentos obtidos pelo site TMZ, O astro da série Ted Lasso teve o pedido negado pelo juiz encarregado do caso. Sudeikis queria transferir o caso da Califórnia, onde eles viviam, para Nova York.

A juíza de Nova York, Adele Alexis Harris disse que, "o Tribunal considera que é do interesse da justiça substancial que a petição de pensão alimentícia das partes seja ouvida na Califórnia", quando então, retornou o processo para a Costa Oeste.

A ex-namorada do cantor Harry Styles, juntamente, de seus advogados, relatam que essa atitude de Sudeikis é para exaurir Olivia, já que a cada passo na Justiça, os gastos aumentam mais e mais.

"Embora Jason possa se dar ao luxo de entrar em ação com arquivamento após arquivamento, Olivia não pode. Jason não deve ter permissão para litigar Olivia em dívida", disseram os representantes da estrela de Não Se Preocupe, Querida.

Ainda segundo o TMZ, os advogados disseram que as manobra de Jason atrapalharam a terapia familiar pela qual todos passariam.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: comercial@correiodopapagaio.com.br