27/03/2017 18h20
Quem não gastou crédito da pulseira no Lollapalooza 2017 poderá pedir reembolso
O Lollapalooza chegou ao fim e você ainda tem crédito na pulseira? Saiba que quem carregou o acessório e não gastou tudo nos dois dias de shows tem direito a reembolso. Para isso, é necessário registrar a pulseira no site da Lolla Cashless. Quem ainda não fez o cadastro tem até o dia 7 de abril, à s 23h59. Após essa data, não será possÃvel solicitar o reembolso.
Se você carregou créditos na pulseira por meio do site da Lolla Cashless, receberá o reembolso na fatura seguinte ou subsequente do cartão de crédito utilizado. Quem carregou a pulseira nos caixas fÃsicos do festival deverá solicitar o reembolso no site da Lolla Cashless. É preciso entrar com seu login e clicar em "Reembolso" para preencher um formulário. Nesse caso, o crédito será realizado por meio de depósito em conta corrente, em nome da pessoa fÃsica informada no formulário de reembolso, com a dedução da taxa de serviço de R$ 5.
Fonte: Estadão Conteúdo