Em vista da pandemia da Covid-19 que se espalhou por todo o mundo, a Harley-Davidson do Brasil sentiu-se desafiada a desenvolver novos projetos para esse momento delicado. Pensando nisso, a representação brasileira da marca norte-americana promove a campanha “Arte Sobre Tanques”. O objetivo principal dessa campanha foi aproximar os clientes da marca dos artistas envolvidos na cena da cultura custom, apaixonados por motociclismo e pela solidariedade. Oito customizadores aficionados por Harley-Davidson foram selecionados para desenvolverem peças únicas a partir dos revestimentos dos tanques de combustível da Softail, que foram disponibilizados pela fabricante. Entre os artistas selecionados e apoiados pela Hatley-Davidson do Brasil, estão Sthephanie Corvett, Miguel Jeff , Gabriel Alves, Mister Lui, Erick Pinaffi, Marcelo Lobão, Chopperspaint e Léo Dalla. Cada um deles será responsável por um tanque customizado, que será rifado para arrecadar fundos para as instituições Instituto Maria de Lourdes (RJ), Ponto Base Anjos do Asfalto BR=381 (MG), Hospital do Câncer de Goiânia (GO), Rede Feminina de Combate ao Câncer (MS), Médicos Sem Fronteiras, Casa do Menor de Sorocaba (SP) e Instituto do Câncer de São Paulo - ICESP. Todo valor arrecadado pelas rifas será revertido 100% para as instituições. Mais sobre a ação “Arte Sobre Tanques” no Instagram e no Facebook da Harley-Davidson do Brasil.
campanha solidária “Arte Sobre Tanques” da Harley-Davidson do Brasil - Foto: Divulgação